Entrar com Facebook

Assistir Rafael dos Anjos x Eddie Alvarez ao vivo 07/07/2016 UFC Fight Night

Assistir Tv

19:20 - [UFC Fight Night] Rafael dos Anjos vs Eddie Alvarez

Aqui no Tudo TV você acompanha Rafael dos Anjos vs Eddie Alvarez ao vivo online grátis, Nós só pedimos que você compartilhe o link do jogo com seus amigos,Grupos e Paginas de vocês para que o site continue crescendo ainda mais.

Motivado por fazer a luta principal do UFC desta quinta-feira - evento que esquenta o clima para a edição 200, no sábado -, Dos Anjos garante que sua bagagem no octógono poderá ser determinante para vencer o ex-campeão do Bellator.

- Estou amarradão de estar podendo defender o cinturão, de estar abrindo a semana internacional da luta aqui em Las Vegas. Mais uma defesa de cinturão, mais um passo, mais um degrau chegando nos meus sonhos e muita coisa ainda está por vir. O Eddie Alvarez é um cara duro, nas últimas lutas ele tem pouca experiência no UFC e eu acho que essa é a minha vantagem. Vai ser a minha 20ª luta no UFC, eu já tenho mais tempo no octógono, estou competindo contra lutadores do nível do UFC há oito anos, então eu acho que tenho uma grande vantagem nisso. É um cara duro, já ganhou do Anthony Pettis, que é o ex-campeão, ganhou do Melendez, que é ex-campeão do Strikeforce e treinei duro, firme, vamos ganhar essa aí.

Confira outros tópicos da entrevista:

Corte de peso 

É sempre difícil cortar peso, mas venho recebendo ajuda de um nutricionista, que tem feito um belo trabalho. Tenho 31 anos e não sei quanto tempo ainda conseguirei atuar. Mas me sinto em ótima forma, cuido muito do meu corpo e levo uma vida de atleta, me alimentando bem. Talvez eu mude de categoria no futuro, mas quer primeiro limpar a divisão dos leves de cima a baixo. Talvez eu faça algumas superlutas. Vamos ver o que Deus reservará para mim.

Pressão para manter o título

Não sinto pressão alguma. Fabricio Werdum perdeu seu cinturão, mas isso faz parte do esporte. Um dia você ganha, e outro você perde. A derrota dele me motivou ainda mais a manter meu cinturão. As pessoas falam comigo sobre ser o único campeão do Brasil, mas isso não gera nenhuma pressão extra sobre mim, só me motiva.

Conor McGregor

Quem queria lutar comigo era ele, porque era ele quem queria vir para a minha categoria. Eu estava fazendo o meu trabalho, como vou fazer na quinta-feira contra o Eddie Alvarez que é defender o meu cinturão. Eu não consigo bater 65 kg, vou ter que cortar uma perna para fazer isso, mas quem está dizendo que quer ser duas vezes campeão de duas categorias é ele. Quem tem foto no perfil das redes sociais com dois cinturões é ele, não eu. Então, o dia que o UFC achar que ele merece lutar pelo meu cinturão, eu estou aqui.

Nate Diaz x McGregor

É difícil que Nate Diaz não vença de novo, porque na primeira luta ele não treinou e ainda assim venceu Conor Mcregor. Agora ele tem um camp completo, e provavelmente vencerá de novo, acredito que finalizando a luta novamente.

Dinheiro

Muita gente fala de dinheiro. Claro, eu luto por dinheiro para sustentar a minha família. Mas dinheiro não é a coisa mais importante da minha vida. Quem coloca o dinheiro em primeiro lugar nunca se dá bem. Eu ponho Deus em primeiro lugar na minha vida, e tudo vem depois. Todos gostam de dinheiro, mas eu não amo dinheiro. Ele não está no meu coração. Quero construir um grande legado e dar bons exemplos às pessoas. Muitas crianças assistem ao UFC, e nós impactamos as vidas de muita gente. Quero sempre mandar uma boa mensagem.

Vinte lutas pelo Ultimate

Eu me lembro como se fosse hoje. Fiz a minha primeira luta, perdi nocauteado e aí me deram um cara duro para me botar para fora, mas eu fiz a luta da noite contra ele e fui trilhando o meu caminho. Hoje em dia estou com o cinturão. Estava fazendo uma análise do que eu passei e acho que o Eddie Alvarez é só mais um degrau para eu subir.

Legado no esporte

É difícil saber qual será o meu legado. Hoje estou com saúde, não tenho lesões sérias e graças a Deus tenho uma boa saúde. O Dan Henderson está com 45 anos e ainda está lutando. Quem sabe eu chego lá?

UFC: Dos Anjos x Alvarez
7 de julho, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-leve: Rafael dos Anjos x Eddie Alvarez
Peso-pesado: Roy Nelson x Derrick Lewis
Peso-meio-médio: Alan Jouban x Belal Muhammad
Peso-leve: Joseph Duffy x Mitch Clarke
Peso-meio-médio: Mike Pyle x Alberto Miná
Peso-leve: John Makdessi x Mehdi Baghdad
Peso-galo: Anthony Birchak x Dileno Lopes
Peso-galo: Pedro Munhoz x Russell Doane
Peso-galo: Felipe Sertanejo x Jerrod Sanders
Peso-leve: Gilbert Durinho x Lukasz Sajewski
Peso-galo: Marco Beltran x Reginaldo Vieira
Peso-meio-médio: Vicente Luque x Álvaro Herrera

TAGS:Assistir Rafael dos Anjos x Eddie Alvarez Ao Vivo,Rafael dos Anjos x Eddie Alvarez,Rafael dos Anjos x Eddie Alvarez Ao Vivo em HD,Assistir Rafael dos Anjos x Eddie Alvarez Dia: 07/07/2016,Rafael dos Anjos x Eddie Alvarez Horario do jogo 21:45,Rafael dos Anjos x Eddie Alvarez online, Rafael dos Anjos x Eddie Alvarez Como Assistir ao vivo grátis?,Ver online Rafael dos Anjos x Eddie Alvarez ao vivo grátis.

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!