Entrar com Facebook

Assistir Remo x Paysandu ao vivo 06/03/2016 Final do Turno

Assistir Tv

TAGS:Assistir Remo x Paysandu Ao Vivo,Remo x Paysandu,Remo x Paysandu Ao Vivo em HD,Assistir Remo x Paysandu Dia: 06/03/2016,Remo x Paysandu Horario do jogo 15:00,Remo x Paysandu online, Remo x Paysandu Como Assistir ao vivo grátis?,Ver online Remo x Paysandu ao vivo grátis.

15h00 - Campeonato Paraense: Remo x Paysandu (final do turno)

laughing

Aqui no Tudo TV você acompanha Remo x Paysandu ao vivo online grátis, Nós só pedimos que você compartilhe o link do jogo com seus amigos,Grupos e Paginas de vocês para que o site continue crescendo ainda mais.

Paysandu x Remo: a grande final da Taça Cidade de Belém (primeiro turno do Campeonato Paraense) será definida no clássico mais importante da capital paraense neste domingo (6) entre Paysandu e Remo, no estádio Mangueirão.

O jogo está programado para as 15h (horário de Brasília). Antes do duelo, o canal vai exibir uma programação especial, a partir das 13h45. Os convidados serão Landu e Gian, ex-jogadores do Clube do Remo e Alexandre, ex-jogador do Paysandu. A música fica por conta da cantora Flávia Anjos. Para o duelo, o Paysandu tenta se manter como o único invicto na competição. Comandado pelo técnico Dado Cavalcanti, o time bicolor aposta nos bons números do treinador para ficar com o primeiro título do ano. Até aqui já foram 68 jogos, sendo 34 vitórias, 13 empates e 21 derrotas, com aproveitamento de 56%. “Temos que manter a humildade e continuar trabalhando. Os números são bons, mas queremos buscar títulos. Queremos levantar esse troféu com o nosso torcedor”, disse Dado. O técnico terá o desfalque do atacante Celsinho, artilheiro do time na competição, com três gols, e deve escalar o meia Marcelo Costa em seu lugar. O Paysandu chegou à decisão após passar pelo Águia nos pênaltis, por 4 a 2, após empatar sem gols no tempo normal, nas semifinais. Já pelos lados do Remo, que também precisou dos pênaltis para chegar à final – venceu o Independente, por 3 a 1, nas penalidades, após empate por 1 a 1 no tempo normal – o técnico Leston Júnior reolveu fazer mistério e não divulgou a escalação. Porém, de acordo com a imprensa do estado, o time deve jogar com: Fernando Henrique; Murilo, Ítalo, Henrique e Levy; Alisson, Michel, Marco Goiano e Eduardo Ramos; Léo Paraíba e Ciro.

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!