Entrar com Facebook

Assistir Ricardo Ramos x Manny Vasquez ao vivo 05/02/2016

Assistir Tv

TAGS:Assistir Ricardo Ramos x Manny Vasquez Ao Vivo Dia: 05/02/2016, Horario: a Partir das 00:00,Assistir Ricardo Ramos x Manny Vasquez ao vivo, Assistir Ricardo Ramos x Manny Vasquez online, Ricardo Ramos x Manny Vasquez Como Assistir ?,Assistir Ricardo Ramos x Manny Vasquez Ao Vivo HD, Futebol Ao Vivo Com Ricardo Ramos x Manny Vasquez Online Grátis, Jogo do Ricardo Ramos x Manny Vasquez Online 05/02 ás 00h00, Ver Ricardo Ramos x Manny Vasquez Ao Vivo HD.

00h00 - Legacy 51: Ricardo Ramos x Manny Vasquez (card principal)

 

Enquanto a grande maioria dos jovens brasileiros se prepara para o início do carnaval no país, Ricardo Ramos está pronto para atuar no cage da 51ª edição do Legacy Fighting Championship, nesta sexta-feira, dia 5 de fevereiro, em Minnesota (EUA). O paulista de 20 anos tem pela frente o norte-americano Manny Vazquez, em luta que vale o título peso-galo (até 61,2kg) da franquia norte-americana. Mas, o pujante lutador também pensa na festa popular. Carcacinha, como é mais conhecido no meio da luta, quer montar seu "baile de carnaval" nos Estados Unidos.

 

E para tirar "nota 10" e conquistar o cinturão da categoria, Ricardo está embalado na carreira. Profissional desde 2012, foram oito lutas e oito vitórias, as duas últimas delas já pelo Legacy FC. Diante dos oponentes Justin Rader e Cody Walker, o brasileiro precisou de pouco mais de três minutos para vencê-los, somados os tempos das duas lutas.

 

- Estou pronto me tornar o novo campeão do evento. Tive um camp muito bom de preparação, mesmo passando por Natal e Réveillon. Viajei na semana pré-carnaval, estou vendo um monte de amigos postando nas redes sociais fotos em blocos e festas de carnaval. O meu bloco é aqui, meu desfile é com o cage fechado. Vou fazer meu 'baile de carnaval' lá dentro - avisa o lutador, muito bem-humorado.

 

Numa analogia aos desfiles de escola de samba, quando as agremiações se apresentam para o povo e são analisadas por julgadores que definem a campeã do carnaval, Ricardo Ramos também tem seu compromisso de encantar os fãs e um "jurado" em especial: Dana White. O presidente do UFC é presença confirmada na primeira fila do evento, em busca de novos talentos para sua empresa.

 

- Ter o Dana White assistindo minha luta é uma sensação incrível, uma grande oportunidade. Não deixo isso se tornar uma pressão para o meu lado. Vou entrar no cage para fazer o que sempre fiz, colocar meu jogo em prática, ser agressivo e buscar a vitória o tempo inteiro. Quero dar um show para os fãs e para ele. Espero que ele me dê uma 'nota 10' ao final da luta (risos) - anseia.

 

Treinador quer 'cadência' ao longo da luta

Um dos pontos mais aguardados de todas as agremiações de carnaval sempre é a bateria. Ela é a responsável por dar cadência ao samba-enredo, se tornando vital para um bom desfile. Otávio Carneiro não é mestre de bateria, mas também se preocupa com a cadência das batidas de seu pupilo. O head coach da Black Sheep MMA e treinador de Ricardo Ramos desenvolveu uma estratégia para o lutador evoluir ao longo dos cinco rounds da peleja.

 

- A luta contra o Vazquez será dura, ele é o oponente muito perigoso. O Ricardo venceu suas últimas duas lutas de maneira rápida, ainda no primeiro round. Isso pode acontecer novamente, ele é explosivo e pode nocautear ou finalizar rápido, mas estamos prontos para lutar bem os cinco rounds, sem deixar o ritmo cair. Quero ele lutando como se fosse uma bateria de escola de samba mesmo, em ritmo intenso, e com 'paradinhas' apenas nos intervalos entre os rounds - analisa Otávio, confiante.

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!