Entrar com Facebook

Assistir Rio Branco x Paysandu ao vivo 14/04/2016

Assistir Tv

22:30 - Futebol, Copa Verde: Rio Branco x Paysandu

Aqui no Tudo TV você acompanha Rio Branco x Paysandu ao vivo online grátis, Nós só pedimos que você compartilhe o link do jogo com seus amigos,Grupos e Paginas de vocês para que o site continue crescendo ainda mais.

Rio Branco x Paysandu: a partida decisiva, pelas quartas de final da Copa Verde, será disputada nesta quinta-feira (14), às 22h30 (horário de Brasília), na Arena da Floresta, em Rio Branco, no Acre. Se passar para a próxima fase, o Papão vai encarar o arquirrival Remo, nas semifinais do torneio.

Após sorteio na sede da CBF, na última terça-feira (12), ficou decidido que o trio de arbitragem de Goiás vai apitar o duelo: árbitro Eduardo Tomaz de Aquino Valadão, com os assistentes Marcio Soares Maciel e Edson Antônio de Sousa.

Para a partida, o Paysandu tem a vantagem do empate, já que venceu o primeiro jogo, por 1 a 0, em Belém. O Rio Branco avança caso vença por dois ou mais gols de diferença. Caso o time acreano vença, por 1 a 0, o duelo será definido nos pênaltis. Vitória do Paysandu leva o time para as semifinais da Copa Verde.

É bom lembrar que o campeão da Copa Verde garante participação na Copa Sul-Americana, exceto se estiver participando da Copa do Brasil do mesmo ano e venha a se classificar para as oitavas de final desta competição, cujas datas são conflitantes. Neste caso, a vaga na Copa Sul-Americana passará para o clube vice-campeão da competição e assim sucessivamente, se o impasse persistir.

O técnico João Carlos Cavalo não fez questão de guardar segredo. Diferente do jogo de ida das quartas de final da Copa Verde, em Belém, o treinador escalou o Rio Branco-AC com um trio ofensivo: Romarinho, Rafael Tanque e Lucas Goiano. O Estrelão encara o Paysandu no duelo de volta nesta quinta-feira (14), às 22h30 (de Brasília), na Arena da Floresta.

Cavalo confirmou o retorno do lateral-esquerdo Cristian, que cumpriu suspensão automática na Curuzu, e com Testinha no banco. O Estrelão deve entrar em campo com: Babau; Ley, Erick, Cácio e Cristian; Roberto Dinamite, Paulinho Pitbull e Emerson Martins; Romarinho, Rafael Tanque e Lucas Goiano.

O elenco estrelado encerrou a preparação na tarde desta quarta-feira (13), com um treino tático no CT José de Melo. O meio-campo Testinha voltou a sentir um incômodo na panturrilha esquerda, foi poupado do treinamento e ficará como opção no banco, assim como o meia Neném, que também não participou da atividade. O técnico relembrou os tempos de Série C pelo Estrelão, na década passada, e espera o apoio da torcida em casa.

Rio Branco-AC e Paysandu disputam nesta quinta-feira (14), na Arena da Floresta, na capital do Acre, a última vaga na fase semifinal da Copa Verde, a partir das 22h30 (de Brasília). O Estrelão está em desvantagem no duelo das quartas de final, já que foi derrotado por 1 a 0 no jogo de ida, realizado na quinta passada, no estádio da Curuzu, em Belém, capital do Pará. O time acreano precisa vencer por dois gols de diferença para avançar direto, sem a necessidade das cobranças de pênaltis. Em caso de vitória por 1 a 0, a vaga será definida nas penalidades. O Papão joga por qualquer vitória, empate ou até mesmo derrota por um gol de diferença, desde que balance a rede na casa do adversário.

Rio Branco-AC: o técnico João Carlos Cavalo não fez questão de guardar segredo. Diferente do jogo de ida, em Belém, o treinador vai apostar em uma equipe ofensiva com o ataque formado pelo trio Romarinho, Rafael Tanque e Lucas Goiano. Cavalo confirmou o retorno do lateral-esquerdo Cristian, que cumpriu suspensão automática na Curuzu, e Testinha no banco. O Estrelão deve entrar em campo com: Babau; Ley, Erick, Cácio e Cristian; Roberto Dinamite, Paulinho Pitbull e Emerson Martins; Romarinho, Rafael Tanque e Lucas Goiano.

Paysandu: com a vantagem adquirida no jogo de ida - apesar de pequena - o técnico Dado Cavalcanti poderá optar por improvisações na equipe bicolor. Sem poder contar com seus principais homens de meio-campo (Celsinho, Marcelo Costa, Vélber e até o garoto Rodrigo Andrade), é possível que o lateral-esquerdo Raí seja escalado no setor de criação, permanecendo com o volante Lucas improvisado na lateral-esquerda. A maior novidade é o retorno de Raphael Luz, após período no estaleiro. A provável formação titular do Papão deve ser Emerson; Roniery, Fernando Lombardi, Pablo e Lucas; Ricardo Capanema, Augusto Recife, Raphael Luz e Raí (Bruno Smith); Fabinho Alves e Leandro Cearense.

TAGS:Assistir Rio Branco x Paysandu Ao Vivo,Rio Branco x Paysandu,Rio Branco x Paysandu Ao Vivo em HD,Assistir Rio Branco x Paysandu Dia: 14/04/2016,Rio Branco x Paysandu Horario do jogo 22:30,Rio Branco x Paysandu online, Rio Branco x Paysandu Como Assistir ao vivo grátis?,Ver online Rio Branco x Paysandu ao vivo grátis.

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!