Entrar com Facebook

Assistir Ronda Rousey x Holly Holm ao vivo 14/11/2015 UFC 193

Assistir Tv

HOLLY HOLM FAZ HISTÓRIA NO UFC!
Quem disse que seria rápida e fácil?!

ASSISTIR RONDA ROUSEY X HOLLY HOLM AO VIVO 14/11/2015 UFC 193

 

Os cinturões femininos do Ultimate serão colocados em jogo na noite deste sábado (14). A supercampeã Ronda Rousey defende seu reinado na divisão de galos contra a ex-campeã mundial de boxe Holly Holm. O combate será a atração principal do UFC 193, evento que acontece na cidade de Melbourne, na Austrália.

O outro título em disputa será da categoria de palha, onde a polonesa Joanna Jedrzejczykenfrenta a desafiante Valérie Létourneau no penúltimo duelo do card.

O programa de lutas do UFC 193 também traz o brasileiro Antônio Pezão que reedita um dos melhores duelos da história do UFC contra o neozelandês Mark Hunt, na terceira luta do card principal.

Os resultados combates no UFC 193 – Ronda Rousey x Holly Holm – você acompanha por aqui em AO VIVO e TEMPO REAL

Resultados 193 – Ronda x Holm

DATA E HORÁRIO: 14/11/2015, a partir das 21h (horário de Brasília)

LOCAL: Etihad Stadium, Melbourne, Austrália

TRANSMISSÃO: Canal Combate

CARD PRINCIPAL

Ronda Rousey x Holly Holm

Joanna Jedrzejczyk x Valérie Létourneau

Mark Hunt x Antônio Pezão

Robert Whittaker x Uriah Hall

Stefan Struve x Jared Rosholt

CARD PRELIMINAR

Jake Matthews x Akbarh Arreola

Kyle Noke x Peter Sobotta

Anthony Perosh  x Gian Villante

Richie Vaculik x Danny Martinez

Dan Kelly x Steve Montgomery

Richard Walsh x Steve Kennedy

James Moontasri x Anton Zafir

Ben Nguyen x Ryan Benoit

A pesagem do UFC 193, que abrigará as disputas de cinturão entre Ronda Rousey e Holly Holm como evento principal, e Joanna Jedrzejczyk contra Valérie Létorneau, como co-evento da noite, transcorreu sem maiores problemas, apesar do clima quente entre as desafiantes.

Na encarada entre a campeã Ronda Rousey, que defenderá seu cinturão pela sétima vez, e a norte-americana Holly Holm, o clima foi tenso. 

"Eu queria ir na cara dela agora, ela sempre colocou o punho na minha cara, me tocou. Ela fica atuando como se fosse boazinha, mas não é. Isso tudo que ela faz é falso, ela não é doce e meiga. Não é a primeira pessoa que acha que tem um plano perfeito para me bater, mas não vai. Vou mostrar pra vocês do que sou capaz", declarou Ronda Rousey.

Antes da campeã disparar suas críticas à rival, Holly Holm havia agido com naturalidade ao comentar a atitude intempestiva de Ronda. 

"Não sei, estava só tomando minha água. Bem, estou aqui, pretendo chocar o mundo. Eu sei que ela já atropelou todo mundo, mas eu sou uma lutadora diferente", declarou a desafiante. 

Já Joanna Jedrzejczk, que provocou a canadense Valérie Létorneau durante toda a promoção da luta, também não aliviou e tentou se impor diante da rival.

Em entrevista ao repórter Joe Rogan, Valérie ressaltou a felicidade de disputar o cinturão. Já a campeã fez mais uma provocação ao afirmar que "amanhã será seu dia". 

Antonio Pezão, que irá lutar novamente contra Mark Hunt, fez uma encarada tranquila com o rival, confirmando um dos duelos mais esperados da noite.

Ronda

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!