Entrar com Facebook

Assistir Sampaio Corrêa x Atlético/GO ao vivo 10/11/2015

Assistir Tv

Nesta terça-feira, Sampaio Corrêa e Atlético-GO se enfrentam no Estádio Castelão, às 21h30 (de Brasília), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e, no confronto, as equipes veem a partida de forma distinta. Se o jogo não vale muito para o Tricolor de Goiás, que já não tem grandes aspirações no torneio, a equipe maranhense, por sua vez, está a apenas um ponto da zona de classificação à Série A.

O Sampaio Corrêa tem 54 pontos nesta Segundona e está apenas um atrás do Santa Cruz, quarto colocado e último dentro da zona de classificação a elite do Brasileiro. Além dos três pontos e uma possível entrada no G-4, a Bolívia Querida coloca à prova uma invencibilidade nesta Série B.

Nas últimas quatro partidas, o Sampaio não foi derrotado. Apesar de duas vitórias e dois empates, a equipe perdeu duas posições na tabela de classificação após a igualdade por 1 a 1 contra o Oeste, na última rodada.

Entretanto, Léo Condé, treinador da Bolívia Querida disse que o time não irá se abalar pelo fato de ter deixado o G-4. "O grupo não vai sentir. A gente já teve momentos piores na competição e a equipe não sentiu. Não vai ser agora. Vamos juntar força para terça-feira conseguir a vitória e continuar na cola ou, quem sabe, dentro do G-4", afirmou o técnico.

Para voltar a vencer, o Sampaio além de não ter novos desfalques, deve poder contar com o atacante Pimentinha, que voltou a treinar com o grupo e deve reforçar a equipe. O jogador comentou sobre a dificuldade de não ter participado dos últimos confrontos.

"É complicado. Para a gente que é jogador não gosta de ficar de fora. Para mim é uma angustia. Acho que vou ficar à disposição para terça-feira. A lesão cicatrizou já. Fiz exame, tenho treinado esses dias e na segunda-feira vou me entregar ao grupo e acho que terça-feira já poderei jogar", afirmou.

O Atlético-GO, por sua vez, não aspira grandes conquistas nesta Série B. A equipe fez um ótimo primeiro turno na competição, mas deixou a desejar no início do segundo turno e, quando se recuperou, não teve mais tempo para brigar pelo acesso.

O Tricolor já não tem chances matemáticas de chegar a Série A uma vez que, mesmo que vença os quatro confrontos restantes que tem pela frente, não poderá alcançar a quarta colocação pelo número de vitórias. O time tem 43 pontos, com 10 vitórias, sendo que o Santa Cruz tem 55 pontos e 16 vitórias.

Mesmo assim, o Atlético-GO ainda não se garantiu na Série B. O time está cinco pontos na frente do Macaé e, para não depender de outros adversários, precisa vencer três dos próximos quatro jogos.

FICHA TÉCNICA:
SAMPAIO CORRÊA X ATLÉTICO-GO

Local: Estádio Castelão, em São Luís (MA)
Data: 10 de novembro de 2015, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro (RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)

SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo; Daniel Damião, Plínio, Luiz Otávio e Raí; Salino, Diones, Nádson e Válber; Edgar e Jheimy. Técnico: Léo Condé

ATLÉTICO-GO: Márcio; Éder Sciola, Marcus Vinícius, Samuel e Bruno Moura; Pedro Bambú, Feijão, Washington, Raphael Indio e Juninho; Luiz Fernando. Técnico: Gilberto Pereira

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!
0