Entrar com Facebook

Assistir Santa Cruz x Rio Branco ao vivo 06/04/2016

Assistir Tv

TAGS:Assistir Santa Cruz x Rio Branco Ao Vivo,Santa Cruz x Rio Branco,Santa Cruz x Rio Branco Ao Vivo em HD,Assistir Santa Cruz x Rio Branco Dia: 06/04/2016,Santa Cruz x Rio Branco Horario do jogo 21:45,Santa Cruz x Rio Branco online, Santa Cruz x Rio Branco Como Assistir ao vivo grátis?,Ver online Santa Cruz x Rio Branco ao vivo grátis.

21:45 - Futebol, Copa do Brasil: Santa Cruz x Rio Branco

laughing

Opção para computador

Aqui no Tudo TV você acompanha Santa Cruz x Rio Branco ao vivo online grátis, Nós só pedimos que você compartilhe o link do jogo com seus amigos,Grupos e Paginas de vocês para que o site continue crescendo ainda mais.

O jogo Santa Cruz x Rio Branco terá transmissão ao vivo e exclusiva na TV Globo (apenas para os estados de Pernambuco e Espírito Santo). O duelo está marcado para começar às 21h45 e terá a narração de Rembrandt Junior, com comentários de Chiquinho. Wilson Souza será o encarregado de cometar os lances polêmicos da arbitragem.

Após vencer o primeiro duelo entre as equipes, por 1 a 0, há três semanas, em Cariacica, no Espírito Santo, o Santa Cruz pode empatar por qualquer resultado para avançar à segunda fase da Copa do Brasil. Derrota por mais de dois gols elimina o time pernambucano, Já revés, por 1 a 0, leva a decisão para as penalidades máximas.

Por essa vantagem e por ter um clássico contra o Sport, neste domingo, o time cobra-coral vai utilizar uma equipe mista diante do Rio Branco.

Assim, o Santa Cruz deve ir a campo com a seguinte formação: Edson Kolln; Everton Sena, Neris, Alemão e Tiago Costa; Wellington Cézar, Leandrinho, Daniel Costa, Raniel e Léo Moura; Bruno Moraes.

“Com a sequência de jogos, o cansaço começa a aparecer. Nada mais justo que uma pausa. Se nós continuássemos a colocar esses jogadores, eles podiam ter lesões. É mais do que normal no meu ponto de vista que nós teríamos que  relaxar a equipe. Vou fazer algumas alterações, mas os jogadores que vão entrar estão com vontade. E todos têm muita qualidade”, explicou o técnico Milton Mendes.

É bom lembrar ainda que o clube campeão da Copa do Brasil de 2016 terá vaga assegurada na Copa Libertadores de 2017, a partir da sua segunda fase (fase de grupos), ocupando a vaga Brasil 2 (ou Brasil 3, se o campeão da Copa Libertadores de 2016 for um clube brasileiro).

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!