Entrar com Facebook

Assistir Santa Cruz x Vasco ao vivo 20/07/2016 Copa do brasil

Assistir Tv

21h45 - Futebol, Copa do Brasil: Santa Cruz x Vasco

Aqui no Tudo TV você acompanha Santa Cruz x Vasco ao vivo online grátis, Nós só pedimos que você compartilhe o link do jogo com seus amigos,Grupos e Paginas de vocês para que o site continue crescendo ainda mais.

Depois de um empate por 1 a 1 na semana passada, na ida, o Vasco reencontra o Santa Cruz nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Estádio Arruda, em Recife (PE), pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Quem ganhar este encontro avança, e um novo 1 a 1 forçará a disputa de pênaltis.

Empate sem gols garante os pernambucanos, pois os tentos anotados como visitante valem para critério de desempate. Pelo mesmo motivo, o campeão carioca estará nas oitavas de final em caso de igualdade a partir de 2 a 2. O Santa Cruz vai escalar um time misto, pois vem priorizando o Brasileirão.

Jorginho, técnico do Vasco, sabe como é importante a Copa do Brasil em um ano que o time vem jogando a Série B do Campeonato Brasileiro. Tanto que escalou um time reserva no empate por 1 a 1 com o Luverdense, no sábado passado. O treinador está sendo avisado desde o início do ano pelo presidente Eurico Miranda que o torneio mata-mata é a espécie de Brasileirão do Cruzmaltino em 2016, pois garante a vaga na Copa Libertadores.

Ciente desta pressão, Jorginho usa a tranquilidade como arma para o Vasco avançar. “Não temos que entrar em campo pensando no que aconteceu no confronto de ida. Temos que jogar lembrando que a classificação é importante e que precisamos de uma vitória. Com calma vamos em busca de gols que podem mudar o nosso panorama dentro da partida. Temos um time experiente e de qualidade, que com toda a certeza vai saber lidar muito bem com toda essa cobrança”, avisou Jorginho.

Os jogadores vascaínos minimizaram o fato de o rival preservar titulares. O Santa Cruz se encontra na 14ª posição do Brasileirão e luta para se distanciar cada vez mais da zona de rebaixamento.

“Não estamos preocupados com a escalação do Santa Cruz, pois sabemos que vamos enfrentar um rival qualificado, que tem um bom elenco e que vai jogar em casa, com o apoio de uma torcida apaixonada, o que sempre complica a vida dos visitantes. Estamos preocupados em encontrar a melhor maneira de superar esse adversário, que também preservou os titulares na ida e fez uma grande partida”, avisou o lateral-esquerdo Julio Cesar.

Para este jogo o Vasco não poderá contar com o zagueiro Luan, que está com o elenco da Seleção Brasileira que disputa os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, e nem com o meia Nenê, com lesão muscular na coxa direita. Jomar deve assumir a vaga na zaga, pois Rafael Marques, que já atuou pelo Coritiba na competição não pode jogar. No meio, Jorge Henrique deve ser recuado, com Caio Monteiro entrando no ataque. Thalles é outra opção. A escalação só será divulgada minutos antes do confronto.

Pelo lado do Santa Cruz, o técnico Milton Mendes garante que a escalação de um time reserva não significa que o time entre fragilizado.

“Nós conseguimos recuperar alguns jogadores e temos atletas de qualidade que não estão jogando. O Santa Cruz tem um elenco com opções e todos que fazem parte deste grupo podem nos ajudar nesta caminhada. Nunca escondemos que a nossa prioridade é o Campeonato Brasileiro. Isso foi falado desde o primeiro jogo e conseguimos um bom resultado no Rio de Janeiro. Poderíamos ter vencido e estou confiante”, disse Milton.

Em termos de escalação o treinador pode optar por escalar Grafite, uma vez que o artilheiro não vai poder enfrentar o Coritiba, no fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro, por estar suspenso por acúmulo de cartões amarelos.

FICHA TÉCNICA SANTA CRUZ-PE X VASCO-RJ

Local: Estádio Arruda, em Recife (PE)
Data: 20 de julho de 2016 (Quarta-feira)
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)
Assistentes: Marcus Vinicius Gomes (MG) e Flavio Gomes Barroca (RN)

SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Vitor, Neris, Wellington e Tiago Costa; Uillian Correia, Marcílio, Wellington Cézar, Leandrinho e Lelê; Bruno Moraes (Grafite)
Técnico: Milton Mendes

VASCO: Martin Silva; Madson, Jomar, Rodrigo e Júlio César; Marcelo Mattos, Henrique, Andrezinho e Jorge Henrique; Caio Monteiro (Thalles) e Leandrão
Técnico: Jorginho

TAGS:Assistir Santa Cruz x Vasco Ao Vivo,Santa Cruz x Vasco,Santa Cruz x Vasco Ao Vivo em HD,Assistir Santa Cruz x Vasco Dia: 20/07/2016,Santa Cruz x Vasco Horario do jogo 21:45,Santa Cruz x Vasco online, Santa Cruz x Vasco Como Assistir ao vivo grátis?,Ver online Santa Cruz x Vasco ao vivo grátis.

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!