Entrar com Facebook

Assistir Santos x Botafogo ao vivo grátis 05/06/2016

Assistir Tv

11h00 - Futebol, Campeonato Brasileiro Série A: Santos x Botafogo

Aqui no Tudo TV você acompanha Santos x Botafogo ao vivo online grátis, Nós só pedimos que você compartilhe o link do jogo com seus amigos,Grupos e Paginas de vocês para que o site continue crescendo ainda mais.

Opção extra

Opção extra

Dois times que fazem campanhas praticamente idênticas e que estão pressionados pela necessidade de reagirem por estarem flertando com a zona de rebaixamento. Essa é a realidade de Santos e Botafogo, que se enfrentam neste domingo, às 11h (de Brasília), no Pacaembu, em São Paulo (SP), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Com quatro pontos conquistados, ambos perderam por 1 a 0 no meio de semana. O Peixe caiu no clássico paulista contra o Corinthians, enquanto que o Glorioso sofreu um revés diante do Cruzeiro, em Brasília (DF).

As semelhanças não param por aí. Ambos estão muito desfalcados. O Santos segue sem suas principais estrelas. O atacante Ricardo Oliveira está entregue ao departamento médico, enquanto que o meia Lucas Lima e o artilheiro Gabigol servem à Seleção Brasileira na Copa América centenária, que está sendo disputada nos Estados Unidos. A lista de atletas lesionados no Botafogo também é enorme e conta com o goleiro Jéfferson, o lateral-direito Luis Ricardo, o lateral-esquerdo Victor Luis, o zagueiro argentino Joel Carli, os volantes Aírton e Rodrigo Lindoso e o atacante Luis Henrique.

Neste cenário, cabe os dois treinadores tentarem manter a tranquilidade.

“Muitos falam que o Botafogo vai brigar contra o rebaixamento, mas vejo o meu time lá na frente daqui a umas dez rodadas. O importante neste momento é mantermos a tranquilidade e sabermos que o Campeonato Brasileiro está apenas começando. Não podemos nos esconder atrás de desculpas e precisamos evoluir em relação ao jogo contra o Cruzeiro, quando nada fizemos no primeiro tempo. Acredito em um melhor desempenho contra o Santos”, disse Ricardo Gomes, treinador do Botafogo.
“É uma outra proposta. Com o Corinthians tinha um objetivo, contra o Botafogo é outra maneira de jogar. Só quero pedir o apoio do torcedor. Com paciência é que conseguiremos uma recuperação. Nada está perdido, o campeonato está só começando”, comentou Dorival.

Os jogadores santistas tratam a partida como estratégica. Uma nova derrota, seria a terceira seguida na competição, pode levar o time da Vila Belmiro para a zona de rebaixamento. Então, o clima é de decisão para os alvinegros.

“Esse jogo é muito importante para o Santos, pois precisamos subir rapidamente na tabela de classificação e vamos jogar em casa, contando com o apoio do nosso torcedor. Com todo respeito ao Botafogo, apenas a vitória nos interessa”, avisou o goleiro Vanderlei, talvez único jogador do Peixe isento de qualquer pressão individual depois de mais uma grande exibição no clássico.

Os botafoguenses, apesar de também não viverem situação confortável, estão esperando uma pressão do adversário, pelo jogo ser no Pacaembu, e querem tirar proveito disso.

“O Santos está muito pressionado e por isso mesmo vai precisar sair em busca do resultado. Portanto, o Botafogo vai precisar ter tranquilidade para aguentar uma pressão inicial. É importante saber lidar com esse tipo de situação, esperando o momento certo de vencer”, explicou o zagueiro Emerson Santos.

Em termos de escalação, Dorival deverá promover o retorno dos atacantes Paulinho e Joel. Assim, dois dos três meias utilizados contra o Corinthians deverão ir para o banco de reservas: Elano, Léo Cittaedini e Vitor Bueno. O último deve seguir entre os titulares, enquando Ronaldo Mendes ainda pode roubar a vaga dos outros dois atletas.

No Botafogo, Ricardo Gomes deve promover o retorno do meia Leandrinho para melhorar a criatividade, o que implicará na saída do volante Diérson. O atacante Anderson Aquino corre risco de ser barrado e neste caso Neilton é o mais cotado para começar jogando.

FICHA TÉCNICA
SANTOS-SP X BOTAFOGO-RJ

Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 5 de junho de 2016 (Domingo)
Horário: 11h (de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (Fifa-SC)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Fabiano da Silva Ramires (ES)

SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Renato, Thiago Maia, Serginho e Léo Cittadini (Ronaldo Mendes) Vitor Bueno; Paulinho e Joel
Técnico: Dorival Júnior.

BOTAFOGO: Helton Leite, Diego, Emerson Silva, Emerson Santos e Victor Luis; Bruno Silva, Fernandes, Leandrinho e Juan Salgueiro; Neilton (Anderson Aquino) e Ribamar.
Técnico: Ricardo Gomes

Fonte: Gazeta

TAGS:Assistir Santos x Botafogo Ao Vivo,Santos x Botafogo,Santos x Botafogo Ao Vivo em HD,Assistir Santos x Botafogo Dia: 05/06/2016,Santos x Botafogo Horario do jogo 11:00,Santos x Botafogo online, Santos x Botafogo Como Assistir ao vivo grátis?,Ver online Santos x Botafogo ao vivo grátis.

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!