Entrar com Facebook

Assistir Santos x Ferroviária ao vivo 31/03/2016

Assistir Tv

TAGS:Assistir Santos x Ferroviária Ao Vivo,Santos x Ferroviária,Santos x Ferroviária Ao Vivo em HD,Assistir Santos x Ferroviária Dia: 31/03/2016,Santos x Ferroviária Horario do jogo 21:30,Santos x Ferroviária online, Santos x Ferroviária Como Assistir ao vivo grátis?,Ver online Santos x Ferroviária ao vivo grátis.

21:30 - Futebol, Campeonato Paulista: Santos x Ferroviária

Aqui no Tudo TV você acompanha Santos x Ferroviária ao vivo online grátis, Nós só pedimos que você compartilhe o link do jogo com seus amigos,Grupos e Paginas de vocês para que o site continue crescendo ainda mais.

Um tabu incômodo e que já dura mais de duas décadas. São 21 anos para ser mais preciso. Este é o tempo que a Ferroviária não vence um confronto contra o Santos, adversário desta quinta-feira, às 21h30, na Vila Belmiro, em Santos. O confronto é válido pela 13ª rodada doCampeonato Paulista.

Além da quebra tabu, a partida pode determinar o futuro da Ferrinha no Paulistão. Se lutará por vaga ou apenas para afastar os riscos de rebaixamento. Na última rodada, o time encerrou uma sequência de quatro derrotas na competição. A Locomotiva chegou aos 16 pontos, na terceira colocação do Grupo C, atrás dos líderes São Paulo e Audax.

Assistir Santos x Ferroviária ao vivo grátis de forma rápida e fácil na tela do seu computador, tablet e PC.

O Santos, por sua vez, está virtualmente classificado. A disputa é pela liderança do Grupo A. Na rodada passada, o time alvinegro empatou o clássico contra o São Paulo, por 1 a 1. Resultado que o tirou da ponta até o início da rodada. Tinha 23 pontos assim como o São Bento, mas perdia no saldo de gols: 10 a 8.

TABU E RETROSPECTO
A última vez que a Locomotiva bateu o Peixe foi em 28 de abril de 1994. Na época, venceu por 2 a 1, pelo Paulistão, na antiga Fonte Luminosa. Desde então, os dois times voltaram a se encontrar em mais cinco oportunidades e perdeu todas elas. Foram apenas dois gols marcados e 14 sofridos.

O último embate entre o time grená e o clube alvinegro foi em 4 de julho de 2010, quando o Santos goleou por 3 a 0, em amistoso durante a parada da Copa do Mundo da África do Sul. Os gols santistas foram anotados por Neymar, Alan Parick e Breitner. Em uma partida oficial, o último encontro foi em 1996, quando o time da Baixada goleou, por 6 a 2, em casa, pelo Paulistão.

Até hoje, os dois times já se enfrentaram em 70 oportunidades, considerando amistosos e duelos pelo Estadual. São 38 vitórias santistas, 14 empates e 18 vitórias da Ferrinha. O Peixe marcou 130 gols no confronto e sofreu 72.

 

PEIXE MUDADO
O técnico Dorival Júnior terá que lidar com um novo desfalque no Santos. Justamente quando está prestes a contar novamente com os atletas que estavam cedidos à seleção brasileira e olímpica, o treinador perderá o volante Renato para as próximas partidas, graças a uma fratura no nariz.

Renato passou por exames na última terça-feira que revelaram que ele sofreu a lesão no clássico diante do São Paulo, domingo passado, após choque com o atacante Calleri. Nesta quarta pela manhã, o experiente jogador de 36 anos precisou ser submetido a cirurgia para corrigir o problema.

"Nos próximos dias, o camisa 8 fará trabalhos físicos no Cepraf do CT Rei Pelé, sem realizar atividades que tenham contato. Dentro de duas semanas, o volante poderá voltar a treinar com o restante do grupo santista", explicou o clube em nota.

Dorival Júnior terá os retornos do lateral Zeca e do volante Thiago Maia, que estavam com a seleção olímpica. Na Seleção Principal, o meia Lucas Lima, que jogou pouco, e o atacante Gabriel, que sequer entrou em campo contra o Paraguai, também devem voltar. O mesmo não pode falar do veterano artilheiro Ricardo Oliveira, que deve ceder vaga a Joel.

NOVA FERRINHA?

O técnico Sérgio Vieira também terá de superar um desfalque, além do tabu e dos números. É que o zagueiro Wanderson está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão. A tendência é de que Luan assuma a posição e atue ao lado de Marcão.

 

Esta mudança é certa, mas o treinador português ainda deve fazer outras modificações. O meia Rafael Miranda sente dores musculares na coxa e pode ser poupado. Desta forma, seria aberto espaço para o retorno de Fernando Gabriel ou Rafinha, recuperados de contusão. O volante Juninho também corre por fora.

Outro que também pode aparecer entre os titulares é o atacante Tiago Marques. Ele entrou muito bem na vitória sobre o Oeste, por 2 a 0, no final de semana, e pode ganhar oportunidade. Neste caso, quem mais corre riscos de deixar o time é o meia Danielzinho.

FICHA TÉCNICA

SANTOS X FERROVIÁRIA

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 31 de março de 2016, quinta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília) 
Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho.
Assistentes: Eduardo Vequi Marciano e Osvaldo Apipe de Medeiros Filho.

SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Zeca; Alison, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno (Serginho); Gabriel e Joel.
Técnico: Dorival Júnior.

FERROVIÁRIA: Rodolfo; Luiz Gustavo, Wanderson, Marcão e Luiz Paulo (Thallyson); Rossetto, Rafael Miranda (Juninho) e Danielzinho (Tiago Marques); João Paulo, Wescley e Samuel.
Técnico:Sérgio Vieira

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!