Entrar com Facebook

Assistir São Bento x Corinthians ao vivo 24/02/2016

Assistir Tv

TAGS:Assistir São Bento x Corinthians Ao Vivo Dia: 24/02/2016, Horario: a Partir das 21:45,Assistir São Bento x Corinthians ao vivo, Assistir São Bento x Corinthians online, São Bento x Corinthians Como Assistir ?,Assistir São Bento x Corinthians Ao Vivo HD, Futebol Ao Vivo Com São Bento x Corinthians Online Grátis, Jogo do São Bento x Corinthians Online 24/02 ás 21h45, Ver São Bento x Corinthians Ao Vivo HD.

21:45 - Futebol, Campeonato Paulista: São Bento x Corinthians

laughing

Com time misto, Corinthians testa força do elenco contra invicto São Bento

Nesta quarta-feira, o Corinthians encara o São Bento, às 21h45 (de Brasília), no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Contra a equipe do interior, que vem se destacando neste início de Estadual, o técnico Tite irá mandar a campo uma equipe reserva formada por atletas que não vinham atuando com frequência.

Último resultado das equipes: O São Bento empatou sem gols contra a Ponte Preta, no último sábado, no Moisés Lucarelli. Já o Corinthians arrancou empate em 2 a 2 contra a Ferroviária, no dia seguinte, na Arena Fonte Luminosa.

Classificação das equipes: O São Bento é o líder do grupo A, com nove pontos ganhos. É o dono da quinta melhor campanha geral. O Corinthians é o líder do grupo D, com 13 pontos ganhos, e o melhor da competição.

Informações do São Bento: Com campanha surpreendente, o São Bento, do técnico Paulo Roberto Santos, aposta na melhor defesa do campeonato (três gols sofridos em cinco jogos) para brecar o Corinthians. A novidade deve ser o retorno do meia Morais, recuperado de dores musculares. O jogador, que teve passagem apagada pelo Timão, não encarou a Ponte Preta. Já o meia Clebinho e o atacante Rodriguinho permanecem como dúvidas. O meia-atacante Edno e o atacante Diego Clementino podem aparecer no time.

Informações do Corinthians: Após perder os 100% de aproveitamento no último domingo, o Corinthians terá uma formação diferente. O técnico Tite poupará o zagueiro Yago, os laterais Fagner e Uendel, o volante Bruno Henrique, os meias Rodriguinho e Danilo e o atacante Lucca. O goleiro Cássio, com lesão muscular e o volante Elias, com fissura na fíbula na perna esquerda, foram vetados pelos médicos. A grande novidade será a estreia do zagueiro Balbuena, último reforço a ser apresentado. O jovem Matheus Vidotto assume a meta. Poupado no final de semana, o zagueiro Felipe retorna ao time.

FICHA TÉCNICA

SÃO BENTO X CORINTHIANS

Local: Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP)

Data: 24 de fevereiro de 2016, domingo

Horário: 21h45 (de Brasília)

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo

Assistentes: Ricardo Pavanelli Lanutto e Márcia Bezerra Lopes Caetano

SÃO BENTO: Henal; Régis, Pitty, João Paulo, Marcelo Cordeiro; Fábio Bahia, Éder, Rossi, Everton Sena e Diego Clementino; Edno

Técnico: Paulo Roberto Santos

CORINTHIANS: Cássio, Edilson, Felipe, Balbuena e Guilherme Arana; Willians; Giovanni, Maycon, Guilherme e Romero; André.

Técnico: Tite

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!