Entrar com Facebook

Assistir São Paulo x Rio Claro ao vivo 21/02/2016

Assistir Tv

TAGS:Assistir São Paulo x Rio Claro Ao Vivo Dia: 21/02/2016, Horario: a Partir das 17:00,Assistir São Paulo x Rio Claro ao vivo, Assistir São Paulo x Rio Claro online, São Paulo x Rio Claro Como Assistir ?,Assistir São Paulo x Rio Claro Ao Vivo HD, Futebol Ao Vivo Com São Paulo x Rio Claro Online Grátis, Jogo do São Paulo x Rio Claro Online 21/02 ás 17h00, Ver São Paulo x Rio Claro Ao Vivo HD.

17h00 - Campeonato Paulista: São Paulo x Rio Claro

laughing

O São Paulo finamente promoverá a estreia do uruguaio Diego Lugano. Após mais de um mês treinando no CCT da Barra Funda, o uruguaio recebeu aval da comissão técnica e irá para a partida contra o Rio Claro, às 17 horas (de Brasília) desse domingo, no estádio do Pacaembu. Além da volta do ídolo ao time tricolor, o duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista marcará o reencontro dos jogadores com a torcida. Essa será a primeira oportunidade para o elenco mostrar que a derrota por 1 a 0 para o Strongest, na última quarta-feira, não atrapalhará os planos da equipe na temporada.

O São Paulo voltou a ter problemas com o atraso no pagamento de direitos de imagem ao elenco. O time não recebe os vencimentos há dois meses, além de estar pendente a premiação pela conquista da vaga na fase de grupos da Copa Libertadores. A situação motivou o elenco a se organizar para recusar entrevistas nos últimos dias, como na noite de quarta-feira, durante o jogo com o The Strongest. A informação foi confirmada pela reportagem do jornal O Estado de S.Paulo na tarde desta sexta-feira.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO X RIO CLARO

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)

Data: 21 de fevereiro de 2016, domingo

Horário: 17 horas (de Brasília)

Árbitro: José Claudio Rocha Filho (SP)

Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse e Diogo Correia dos Santos (ambos de SP)

SÃO PAULO: Denis; Bruno, Rodrigo Caio, Lugano (Lucão) e Mena; Wesley (Hudson), Thiago Mendes, Centurión, Paulo Henrique Ganso e Rogério; Calleri

Técnico: Edgardo Bauza

RIO CLARO: Lucas Frigeri; Luis Felipe, Alex Silva, João Gabriel e Felipe Saturnino; Maurício, Jean Patrick, Chico e Léo Costa; Lucas Xavier e Romarinho

Técnico: Sérgio Guedes

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!