Entrar com Facebook

Assistir Sport x Atlético-MG ao vivo grátis 05/06/2016

Assistir Tv

16h00 - Futebol, Campeonato Brasileiro Série A: Sport x Atlético/MG

Aqui no Tudo TV você acompanha Sport x Atlético-MG ao vivo online grátis, Nós só pedimos que você compartilhe o link do jogo com seus amigos,Grupos e Paginas de vocês para que o site continue crescendo ainda mais.

Opção extra

Com apenas cinco rodadas disputadas, o Campeonato Brasileiro vive momentos de trocas intensas na tabela de classificação. Basta uma vitória para que uma determinada equipe mude completamente o cenário vivenciado na competição. Apesar de viverem momentos diferentes, Sport e Atlético-MG se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), na Ilha do Retiro, exatamente de olho na tal “gangorra” que tem caracterizado os primeiros jogos do torneio nacional.

Pelo lado do clube pernambucano, a confiança adquirida após a primeira vitória no Brasileirão – e logo sobre o rival Santa Cruz – contrasta com o fato de a equipe ainda ocupar um lugar na zona rebaixamento, na 18ª colocação, com quatro pontos. Para encerrar de vez a oscilação da equipe, que tem alternado bons e maus momentos nos jogos, o técnico Oswaldo de Oliveira espera que seus comandados sigam em ascensão na competição e consigam subir de vez na tabela de classificação.

“Uma vitória como essa sempre serve de motivação e resplandece uma condição muito melhor para continuarmos o trabalho. Não podemos oscilar mais. Temos que procurar manter o padrão e continuar evoluindo, sendo ainda melhores do que fomos contra o Santa Cruz. Para aí sim, com estabilidade e confiança, repetir grandes jogos”, colocou o treinador.

Visando conquistar uma boa sequência de resultados, Oswaldo deve repetir a mesma equipe que venceu o Santa Cruz. Autor do gol da vitória no clássico, o atacante Edmílson seguirá como titular da equipe, mantendo Vinícius Araújo e Túlio de Mello no banco.

Distante apenas dois pontos do Sport, o Galo pode até não estar na zona de rebaixamento, contudo, o atual momento da equipe já começa a incomodar a torcida. Isto, porque Marcelo Oliveira, desde que chegou ao clube mineiro, ainda não alcançou a tão espera primeira vitória e já amarga um jejum de quatro jogo sem vencer.

Com a má sequência, o Atlético-MG começa a se complicar um pouco no que diz respeito a briga pelo título, haja visto que o clube mineiro, 12º colocado, já está a sete pontos do líder Internacional.

“Dá para preocupar. Já são sete pontos de diferença. A gente não pode se distanciar muito dos quatro primeiros colocados para estarmos na briga pelo campeonato até o final. É importante vencermos o mais rápido possível”, colocou o lateral Marcos Rocha.

Para levar o Galo a uma reação no Brasileirão, o técnico Marcelo Oliveira segue vivendo o mesmo problema das rodadas anteriores: a grande quantidade de desfalques. Com diversas ausências em virtude de jogadores que estão servindo suas seleções, além dos vários atletas que estão no departamento médico, o comandante atleticano tem encontrado dificuldades para montar a sua melhor formação, especialmente no ataque, onde não conta com peças importantes como Cazares, Dátolo e Lucas Pratto.

“Estão faltando os jogadores que estão contundidos retornarem para que o Marcelo (Oliveira) tenha toda a equipe à sua disposição e não precise ‘quebrar’ a cabeça para montar a equipe. Além disso, Marcelo não vem tendo tempo para treinar, o que dificulta as coisas ainda mais”, salientou Marcos Rocha.

Diante dos vários desfalques, o treinador ao menos pode contar com um retorno importante para o duelo em Recife. Recuperado de um edema na coxa esquerda, Carlos Eduardo pode pintar como novidade no lugar do lateral Patric, o que devolveria à equipe atleticana a possibilidade de atuar com um armador de ofício no meio-campo. Marcelo Oliveira não confirma a entrada do jogador, mas a tendência é que o meia comece a partida de domingo como titular.

FICHA TÉCNICA

SPORT X ATLÉTICO-MG

Local: Ilha do Retiro, em Recife
Data: 5 de junho de 2016 (domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (CBF-RJ)
Assistentes: Rodrigo Henrique Correa (FIFA-RJ) e Dilbert Pedrosa Moisés (MAST-RJ)

Sport: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Serginho, Gabriel Xavier, Diego Souza e Everton Felipe; Edmilson
Técnico: Oswaldo de Oliveira

Atlético-MG: Victor; Marcos Rocha, Tiago, Gabriel e Lucas Cândido; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Júnior Urso e Carlos Eduardo (Patric); Carlos e Robinho
Técnico: Marcelo Oliveira

Fonte: Gazeta

TAGS:Assistir Sport x Atlético-MG Ao Vivo,Sport x Atlético-MG,Sport x Atlético-MG Ao Vivo em HD,Assistir Sport x Atlético-MG Dia: 05/06/2016,Sport x Atlético-MG Horario do jogo 16:00,Sport x Atlético-MG online, Sport x Atlético-MG Como Assistir ao vivo grátis?,Ver online Sport x Atlético-MG ao vivo grátis.

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!