Entrar com Facebook

Assistir Sport x Atlético Paranaense ao vivo grátis 22/11/2015

Assistir Tv

Tags: Assistir Sport x Atlético Paranaense 22/11/2015 Ao Vivo, Sport x Atlético Paranaense, Sport x Atlético Paranaense ao vivo, Ver Sport x Atlético Paranaense Grátis, jogo do Sport x Atlético Paranaense ao vivo Disposto a deixar uma imagem melhor a seu torcedor no final de uma temporada sem conquistas, o Atlético Paranaense vai ao Recife, onde neste domingo, às 19h30 (de Brasília), enfrenta o Sport, na Ilha do Retiro, com portões fechados, pelo Campeonato Brasileiro. O time da casa, por sua vez, joga suas últimas fichas sonhando ainda com uma vaga no G-4, ou quem sabe G-5, que está cada vez mais distante.

O Atlético-PR vem de uma partida polêmica, no mínimo estranha, diante do Palmeiras, com muitas viradas e jogadores, mesmo já sem buscar alguma classificação, mostrando empenho, motivados para subirem até a melhor colocação possível. Agora, o desafio será longe do torcedor e diante de uma equipe que não pode mais tropeçar.

O técnico Cristóvão Borges contará com o retorno do zagueiro chileno Christián Vilches, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e volta no lugar de Cleberson, que foi titular diante do Palmeiras após meses sem começar uma partida e teve algumas dificuldades em campo. Na lateral esquerda, Roberto dificilmente terá condições de atuar e Sidcley aparece como opção, com Hernández entrando no meio-campo.

Já o fato de atuar sem o torcedor adversário presente, para o comandante atleticano é apenas uma pequena vantagem diante de um time de qualidade.

"É uma vantagem relativa. Logicamente, com a equipe deles jogando em casa, não ter a participação da torcida é bom. Mas o importante é o jogo em campo. Independentemente de qualquer coisa, é uma grande equipe e o grau de dificuldade continuará alto", disse Cristóvão Borges.

Pelo lado do Sport, não existe mais espaço para tropeço, especialmente em casa. Porém, a torcida não está presente para empurrar no momento em que o time depende de um aproveitamento perfeito e de tropeço dos adversários diretos para seguir sonhando com a Libertadores.

Para isso, o técnico Falcão fechou os treinamentos para ajustar a equipe, que não contará com o atacante André. Hernane Brocador foi a escolha. O lateral-direito Samuel Xavier e o meia Élber estão de volta naturalmente à equipe.

FICHA TÉCNICA:
SPORT X ATLÉTICO-PR

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data: 22 de novembro de 2015, domingo
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone (Asp.Fifa-RJ) e Márcio Soares Maciel (GO)

SPORT: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Diego Souza, Marlone e Élber; Hernane. Técnico: Paulo Roberto Falcão

ATLÉTICO-PR: Weverton; Eduardo, Kadu, Vilches e Sidcley; Otávio, Barrientos, Hernandez e Marcos Guilherme; Nikão e Walter. Técnico: Cristóvão Borges

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!