Entrar com Facebook

Assistir Sport x CRB ao vivo 02/04/2016

Assistir Tv

TAGS:Assistir Sport x CRB Ao Vivo,Sport x CRB,Sport x CRB Ao Vivo em HD,Assistir Sport x CRB Dia: 02/04/2016,Sport x CRB Horario do jogo 18:00,Sport x CRB online, Sport x CRB Como Assistir ao vivo grátis?,Ver online Sport x CRB ao vivo grátis.

18h00 - Copa do Nordeste: Sport x CRB

OPÇÃO PARA ASSISTIR

Aqui no Tudo TV você acompanha Sport x CRB ao vivo online grátis, Nós só pedimos que você compartilhe o link do jogo com seus amigos,Grupos e Paginas de vocês para que o site continue crescendo ainda mais.

Sport x CRB: o jogão será disputa neste sábado (2), às 18h (horário de Brasília), na Ilha do Retiro, no Recife, e é válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste de 2016. Como perdeu no primeiro jogo, por 2 a 1, o Leão da Ilha precisa vencer de qualquer forma para avançar no torneio.

Derrotado no duelo de ida, em Alagoas, o Sport precisa de uma vitória simples, por 1 a 0, para avançar às semifinais, pois marcou na casa do rival. Porém, caso vença por 2 a 1, a partida será decidida nas penalidades máximas. Qualquer empate dá a classificação ao CRB.

Lembrando que o campeão da Copa do Nordeste garante participação na Copa Sul-Americana deste ano, exceto se estiver participando da Copa do Brasil do mesmo ano e venha a se classificar para as Oitavas de Final desta competição, cujas datas são conflitantes. Neste caso, a vaga na Copa Sul-Americana passará para o clube vice-campeão da Copa do Nordeste de 2016 e assim sucessivamente, se o impasse persistir.

Depois de um jogo muito movimentado na última quarta-feira, Sport e CRB voltam a se encontrar às 18h deste sábado, na Ilha do Retiro, para definir quem será o primeiro classificado para as semifinais da Copa do Nordeste. Os alagoanos venceram o jogo de ida por 2 a 1 e jogam por qualquer  empate no Recife. Ao Leão, uma vitória simples resolve o problema. Um novo 2 a 1 leva a decisão para os pênaltis e se o Galo fizer um ou mais gols, obriga os pernambucanos a vencerem por dois de diferença.

Apesar da derrota no jogo de ida, o clima no Sport é de muita tranquilidade. Ainda em Maceió, na quarta-feira, o técnico Paulo Roberto Falcão se mostrou confiante na classificação pelo bom futebol que o time apresentou em alguns momentos do jogo. Segundo ele, o grande pecado foram as finalizações e foi isso que ele tentou corrigir na sexta-feira, único dia de treino da equipe. A expectativa é de casa cheia e a grande esperança do Leão é que Diego Souza possa reestrear diante do torcedor com o pé direito. 

O CRB sabe das dificuldades que vai enfrentar no Recife. Ninguém no elenco ficou eufórico com a vitória por 2 a 1 em Maceió, até porque o adversário se classifica com uma vitória simples por 1 a 0. A tendência é que a equipe alagoana se resguarde na defesa, mas o gol qualificado fora de casa tem um peso que não pode ser descartado. Se o Galo marcar duas vezes, por exemplo, o Sport vai precisar fazer quatro. O técnico Mazola Júnior espera que o Rubro-negro saia mais para o jogo e pretende buscar a vaga nos contra-ataques.

A partida terá o árbitro Luiz César de Oliveira Magalhães no comando, com Nailton Júnior de Souza Oliveira e Arnaldo Rodrigues de Souza como seus auxiliares. Acompanhe o jogo no Tempo Real do Tudotv.tv

Escalações

Sport: Falcão comandou apenas um treino para o jogo deste sábado e deve manter a mesma base da equipe que jogou da última quarta-feira. O zagueiro Durval volta na vaga de Luís Gustavo e Gabriel Xavier fica de fora por conta de uma lesão. O seu substituto é uma incógnita. O Leão entra em campo com Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Henríquez, Durval e Renê; Rithely, Serginho, Diego Souza, Everton Felipe (Fábio, Luiz Antônio ou Clayton) e Lenis; Vinícius Araújo. 

CRB: sem contar com o meia Dakson, principal articulador da equipe, Mazola deve optar por Luiz Fernando. Assim, o esquema do último jogo (4-4-2) não será alterado. O atacante Reinaldo Lenis deu muito trabalho ao lateral Diego, na quarta, e o treinador do Galo deve dar mais atenção ao setor, reforçando a marcação pela esquerda. A provável formação regatiana tem Juliano; Marcos Martins, Jussani, Gabriel e Diego; Olívio, Somália, Bocão e Luiz Fernando; Luidy e Lúcio Maranhão.

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!