Entrar com Facebook

Assistir Sport x Flamengo ao vivo grátis em HD 13/08/2016

Assistir Tv

16h00 - Campeonato Brasileiro Série A: Sport x Flamengo

Aqui no Tudo TV você acompanha Sport x Flamengo ao vivo online grátis, Nós só pedimos que você compartilhe o link do jogo com seus amigos,Grupos e Paginas de vocês para que o site continue crescendo ainda mais.

Em busca de mais receita, o Sport transferiu para a Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (região metropolitana de Recife), o jogo que abre o segundo turno do Brasileirão 2016. Na vigésima rodada do torneio, enfrenta o Flamengo, sábado, 13 de agosto, a partir de 16h (horário de Brasília).

Sport

Depois de passar uma temporada na zona de rebaixamento, o Sport conseguiu reagir e não perdeu nas últimas cinco rodadas, sendo que os dois resultados mais recentes foram empates. Chegou aos 23 pontos (seis vitórias, cinco empates e oito derrotas). Está na décima segunda posição, ainda que a diferença para o primeiro time na zona da degola, o Botafogo, seja apenas de três pontos.

Essa folga deve aliviar as críticas ao dirigentes por tirar o confronto da Ilha do Retiro, um caldeirão, para enfrentar o rubro-negro carioca em um estádio que não permite uma pressão tão intensa da torcida.

Com a semana livre para treinamentos, o técnico Oswaldo de Oliveira pode testar opções para substituir o volante Serginho. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo no empate da jornada anterior com o Figueirense, por 1 a 1, em Florianópolis, e terá de cumprir suspensão automática. Paulo Roberto, adquirido junto ao Bahia, é o mais cotado para substituí-lo. Rodrigo Mancha também disputa a vaga.

O grande reforço da equipe será justamente seu maior craque. Depois de cumprir suspensão por acúmulo de cartões, Diego Souza volta ao time. Gabriel Xavier, que o substituiu, será mantido entre os titulares. Edmilson fica de fora. Assim, o Leão terá apenas um atacante na equipe titular. Rogério, ex-São Paulo, fará a função.

O veterano Durval, recuperado de uma contusão muscular, deve seguir no banco. A zaga tem funcionado com Ronaldo Alves e Matheus Ferraz e Oswaldo de Oliveira decidiu mantê-los.

Flamengo

O Flamengo, que chegou a liderar temporariamente o Brasileirão na rodada passada por ter aberto a jornada no sábado enquanto os rivais jogariam no domingo, novamente tem a oportunidade de passar pelo menos uma noite na ponta. O time somou 34 pontos (dez vitórias, quatro empates e cinco derrotas) no primeiro turno. Somente dois a menos que o Palmeiras, primeiro colocado.

Em quarto lugar, o rubro-negro decidiu não precipitar a estreia de seu maior investimento da temporada. O meia Diego, ex-Santos, sem atuar desde maio diz estar com 80% de sua capacidade física e ficará fora da lista de convocados para enfrentar o Leão, em Recife. A expectativa é de que atue contra o Grêmio, na vigésima primeira rodada.

Quem também não viajará para a capital pernambucana é o lateral-esquerdo Jorge. Em fase de recuperação de contusão, o atleta voltou a sentir dores no joelho. Assim, Chiquinho será mantido entre os titulares. Nos treinamentos, o técnico Zé Ricardo optou por manter a zaga com Rever e Rafael Vaz. Donatti, recém contratado, segue no banco. Juan está machucado.

Retrospecto

Em 33 partidas pelo Brasileirão, o Flamengo soma 19 vitórias nos duelos com o Sport. O rubro-negro pernambucano tem nove sucessos. O número de empate foi oito. Os encontros tendo o Leão como mandante foram 14 e a situação se reverte. O Sport ganhou seis, empatou quatro e perdeu quatro. O Flamengo, que desde 2008 não derrota o rival em seus domínios, venceu por 1 a 0 o confronto entre eles pelo primeiro turno.

Árbitro

Com apenas dez jogos da Série A no currículo, Rodolpho Toski Marques, aspirante ao quadro da Fifa (Federação Internacional de Futebol) e vinculado à Federação do Paraná, foi indicado para mediar a partida. Ao contrário da grande maioria dos árbitros, ele apresenta maior índice de vitórias dos visitantes. O resultado aconteceu em 40% das partidas que mediou no Brasileirão. Os mandantes ganharam 30%, mesmo número de empates. Exibe, em média, seis amarelos por partida e expulsa um atleta a cada dez confrontos. Nunca atuou em partidas de Sport ou Flamengo.

Perspectiva

TAGS:Assistir Sport x Flamengo Ao Vivo,Sport x Flamengo,Sport x Flamengo Ao Vivo em HD,Assistir Sport x Flamengo Dia: 13/08/2016,Sport x Flamengo Horario do jogo 19:00,Sport x Flamengo online, Sport x Flamengo Como Assistir ao vivo grátis?,Ver online Sport x Flamengo ao vivo grátis.

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!