Entrar com Facebook

Assistir Sport x Palmeiras ao vivo grátis em HD 04/07/2016

Assistir Tv

20h00 - Campeonato Brasileiro Série A: Sport x Palmeiras

Aqui no Tudo TV você acompanha Sport x Palmeiras ao vivo online grátis, Nós só pedimos que você compartilhe o link do jogo com seus amigos,Grupos e Paginas de vocês para que o site continue crescendo ainda mais.

Principal novidade da CBF para o Campeonato Brasileiro, o encerramento da rodada às segundas-feiras finalmente será posto em prática. Às 20 horas (de Brasília), o Palmeiras irá ao estádio da Ilha do Retiro, no Recife, para duelar com o Sport. O Verdão, que estreará o reforço colombiano Yerry Mina, se sente na obrigação de conquistar os três pontos para melhorar os números fora de casa - incompatíveis com a liderança que exerce na competição.

Com 25 pontos, o time comandado pelo técnico Cuca não deixará a primeira colocação nesta 13ª rodada, independentemente de qual for o resultado contra o Sport. O Corinthians, que goleou o Flamengo por 4 a 0, neste domingo, continua na vice-liderança do campeonato. O Timão está com os mesmos 25 pontos do Verdão.

Para ampliar a vantagem, o Palmeiras precisa somar pontos longe do Palestra Itália. Dos 15 que disputou fora de casa, a equipe só conseguiu conquistar quatro. Até aqui são três derrotas, um empate e uma vitória, o que resulta num aproveitamento de apenas 26,6% dos pontos.

"Falta agressividade fora de casa. Já conservamos sobre isso depois do jogo contra o Cruzeiro [derrota por 2 a 1, no Mineirão]. Espero que o time tenha aprendido e possa fazer melhor na partida contra o Sport", afirmou o meia Moisés, que se recuperou de dores no pé esquerdo e está confirmado entre os titulares.

Moisés, inclusive, será o responsável pela armação das jogadas. O meia Cleiton Xavier será preservado por Cuca e dará lugar ao volante Thiago Santos. Outra mudança é a entrada de Yerry Mina no lugar do zagueiro Edu Dracena, vetado após sentir dores musculares. Contratado do Independiente Santa Fe, o colombiano foi apresentado com a camisa 26 na sexta-feira e fará a primeira partida como jogador do Palmeiras.

A volta de Jean será última alteração com relação ao time que goleou o Figueirense por 4 a 0, na última rodada do Brasileirão. O versátil jogador está recuperado de um desconforto muscular e substituirá João Pedro na lateral direita.

"Essa será uma partida dura e difícil. Na última vez em que atuou em casa, o Sport aplicou uma goleada [por 5 a 1] na Chapecoense. Nós vamos com gana de fazer um grande jogo e conseguir a vitória para seguir na liderança", disse Cuca.

Do outro lado, no banco de reservas do Sport, estará Oswaldo de Oliveira. O técnico, que iniciou no ano passado o projeto de reconstrução do Palmeiras após a trágica temporada de 2014, enfrentará pela primeira vez a equipe desde que foi demitido. Para o duelo, ele promoverá a estreia como titular do atacante Rogério, contratado do São Paulo. O meia Rithely, recuperado de lesão, é outro atleta confirmado no time principal.

"Conheço o Palmeiras que todo mundo conhece. E vejo o que todo mundo vê nos jogos. Nessa última partida, vi um time muito bom, muito aguerrido, que marca muito bem e possui atletas de qualidade. Da minha época restaram alguns ainda, como o Fernando Prass, o Zé Roberto e o Dudu. Mas eles contrataram outros tantos também", disse o treinador.

Com 12 pontos, o Sport é o 18º colocado, na zona do rebaixamento. A distância para o Figueirense, primeiro time fora da degola, é de três pontos.

FICHA TÉCNICA SPORT X PALMEIRAS

Local: Ilha do Retiro, no Recife (PE)

Data: 04 de julho de 2016, segunda-feira

Horário: 20 horas (de Brasília)

Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)

Auxiliares: Alexandre A. Pruinelli Kleiniche e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (ambos do RS)

SPORT: Agenor; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Rodney Wallace; Rodrigo Mancha, Rithely (Serginho), Gabriel Xavier, Diego Souza e Rogério; Edmilson

Técnico: Oswaldo de Oliveira

PALMEIRAS: Fernando Prass; Jean, Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos (Cleiton Xavier), Tchê Tchê e Moisés; Róger Guedes, Dudu e Gabriel Jesus.

Técnico: Cuca

TAGS:Assistir Sport x Palmeiras Ao Vivo,Sport x Palmeiras,Sport x Palmeiras Ao Vivo em HD,Assistir Sport x Palmeiras Dia: 04/07/2016,Sport x Palmeiras Horario do jogo 20:00,Sport x Palmeiras online, Sport x Palmeiras Como Assistir ao vivo grátis?,Ver online Sport x Palmeiras ao vivo grátis.

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!