Entrar com Facebook

Assistir Jogo Sport x Salgueiro ao vivo 21/04/2016

Assistir Tv

16:00 - Futebol, Campeonato Pernambucano: Sport x Salgueiro (semifinal, ida)

Aqui no Tudo TV você acompanha Sport x Salgueiro ao vivo online grátis, Nós só pedimos que você compartilhe o link do jogo com seus amigos,Grupos e Paginas de vocês para que o site continue crescendo ainda mais.

laughing

Sport x Salgueiro: Após ser eliminado na semifinal da Copa do Nordeste para o Campinense e demitir o técnico Paulo Roberto Falcão, o Sport lambe as feridas e segue a vida nesta quinta-feira, 21, contra o Salgueiro, pela partida de ida da semifinal do Pernambucano. O jogo terá início a partir de 16h e deve receber bom público na Ilha do Retiro.

Para que os torcedores pernambucanos possam apreciar a partida na tarde desta quinta, o Premiere FC anuncia a transmissão ao vivo. O canal é vinculado à Globosat e à emissora filiada à Rede Globo no Recife. A transmissão será comandada por Rodrigo Raposo e Chiquinho. Consulte a sua operadora para saber qual o canal específico do Premiere FC transmitirá o duelo entre Sport x Salgueiro.

Thiago Gomes será o técnico interino do Sport na partida e contará com os retornos do zagueiro Durval e do volante Rithely, que estiveram suspensos na partida decisiva contra o Campinense, mas perde o experiente Diego Souza, que não está inscrito no estadual.

Gomes tratou de evitar polêmicas e não quis comentar o trabalho de Falcão: “Falar do trabalho do Falcão ou de qualquer outro treinador não é uma coisa legal. Acho que fazer relação e tentar achar o que eu vou fazer de diferente não é legal. Observei nos treinamentos a evolução do time em alguns pontos que eu pedi e no jogo deve haver alguma mudança”, disse, nesta quarta.

Pedra no sapato

Do outro lado, o Salgueiro tem se tornado uma verdadeira pedra no sapato do Sport. Na semifinal do Pernambucano de 2015, o Carcará mostrou força e eliminou o Leão. Já nesta temporada, o Salgueiro voltou a vencer o rival desta quinta nas duas vezes em que se enfrentaram. Mesmo assim, o técnico Sérgio China pregou respeito ao adversário e disse que os resultados foram feitos em “outra situação”.

“É outra situação. Ano passado o Sport fez mais pontos do que todos os outros times, tinha vantagem e nós conseguimos a classificação. Esse ano nós já tivemos uma pontuação maior. Mesmo eu tendo 50% do elenco do ano passado, minha maneira de armar o jogo mudou e o time do Sport também mudou muito”, diagnosticou Sérgio China.

Sport x Salgueiro tem início às 16h, com transmissão do Premiere FC.

Assim como aconteceu no ano passado, o Sport tentará curar a sua ressaca da eliminação no Copa do Nordeste, contra o Salgueiro. E novamente num cenário decisivo: a semifinal do Campeonato Pernambucano. Em 2015, o Leão foi eliminado pelo Bahia no Nordestão e uma semana depois enfrentou o Carcará. Caiu novamente. Agora, o tempo é menor, mas os estragos foram grandes. Depois de  cair diante do Campinense, no último domingo, os rubro-negros demitiram o técnico Paulo Roberto Falcão e entram em campo para jogar contra o Salgueiro às 16h desta quinta-feira, na Ilha do Retiro. O jogo da volta acontece no domingo, no Estádio Cornélio de Barros. 

O Sport entra em campo tentando se recuperar do princípio de crise que se instalou no clube desde o último domingo. Sem conseguir jogar bem desde o início do ano, o Leão foi eliminado pelo Campinense na Copa do Nordeste e o técnico Paulo Roberto Falcão acabou sendo demitido. O seu auxiliar, Thiago Gomes, ficou no clube comanda a equipe de forma interina nesta quinta. Enquanto isso, a diretoria trabalha nos bastidores para contratar um novo treinador.

O Salgueiro tem sido considerado um dos grandes carrascos do Sport no último ano. Além de ter eliminado o Leão nas semifinais do Campeonato Pernambucano do ano passado, venceu os dois confrontos nesta temporada, com vitórias por 1 a 0 no Cornélio de Barros e na Ilha do Retiro.

O jogo entre Sport e Salgueiro acontece às 16h desta quinta-feira e terá a arbitragem de Tiago Nascimento dos Santos, com Cleberson Nascimento Leite e Fabrício Leite Sales como seus auxiliares. A partida será transmitida pelo Premiere Futebol Clube e em Tempo Real no GloboEsporte.com.

Sport: Sem o técnico Paulo Roberto Falcão, demitido na última segunda-feira, o Leão será comandado pelo interino Thiago Gomes, que era o auxiliar de Falcão. Sem muito tempo para treinar, ele mexeu pouco na estrutura do time. Manteve os três volantes e promoveu as voltas de Rithely e Durval, que estavam suspensos. Diego Souza, que não está inscrito no Campeonato Pernambucano, sai do time. O Sport entra em campo com Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Henríquez, Durval e Renê; Rithely, Serginho, Luiz Antônio, Mark González e Reinaldo Lenis; Vinícius Araújo.

Salgueiro: O técnico do Salgueiro, Sérgio China, mantém o habitual mistério sobre a escalação do time. Mas para o jogo, ele conta com o retorno de dois jogadores importantes que estavam afastados pelo departamento médico. O goleiro Mondragon e o lateral-direito, Tamandaré. Mesmo assim, o treinador não definiu se eles vão ser titulares. O time que deve entrar em campo na Ilha do Retiro é composto por Gleybson (Mondragon), Toty, Ranieri, Rogério e Daniel; Nilson, Moreilândia, Rodolfo Potiguar, Jeferson Berger e Cássio; Piauí

TAGS:Assistir Sport x Salgueiro Ao Vivo,Sport x Salgueiro,Sport x Salgueiro Ao Vivo em HD,Assistir Sport x Salgueiro Dia: 21/04/2016,Sport x Salgueiro Horario do jogo 16:00,Sport x Salgueiro online, Sport x Salgueiro Como Assistir ao vivo grátis?,Ver online Sport x Salgueiro ao vivo grátis.

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!