Entrar com Facebook

Assistir Suécia x Dinamarca 14/11/2015 ao vivo

Assistir Tv

Suécia e Dinamarca fazem o mais esperado duelo pela repescagem da Eurocopa de 2016, que será disputada na França. As duas equipes se encaram pelo confronto de ida neste sábado, às 17h45 (de Brasília), na Friends Arena, em Solna, na Suécia. Os suecos ficaram na terceira posição em uma chave em que Áustria e Rússia se classificaram de forma direta. Já a Dinamáquina acabou fazendo uma campanha abaixo do esperado, sendo superada pela Albânia em uma chave vencida por Portugal.

Esses duelos serão especiais para um grande craque do futebol mundial. Trata-se do centroavante sueco Zlatan Ibrahimovic, que sequer cogita a possibilidade de não jogar a Eurocopa. Isso porque ele já ficou demasiadamente frustrado por não ter disputado a Copa do Mundo, uma vez que a Suécia foi eliminada, também na repescagem européia, justamente por Portugal.

“Para mim é uma questão muito especial disputar essa Eurocopa pois, assim como a Copa do Mundo, é um torneio que qualquer grande jogador quer estar. Para a seleção sueca também deve ser impensável não estar na Eurocopa. Portanto, vamos entregar nosso sangue em campo”, disse o atacante do Paris Saint-Germain.

Um pouco mais cedo, às 15h (de Brasília), Ucrânia e Eslovênia jogam, também pela rodada de ida, em Lviv. Os ucranianos, que jogarão em casa, ficaram na terceira posição em uma chave onde os classificados foram Espanha e Eslováquia. Já os eslovenos foram superados por Inglaterra, que venceu todos os seus jogos, e Suíça.

No domingo começa a rodada de volta. A Hungria recebe a Noruega às 17h45 (de Brasília), na Groupama Aréna, em Budapeste. Os húngaros conseguiram uma importante vitória como visitante por 1 a 0, e agora terão a vantagem do empate para se classificarem. Os noruegueses precisam devolver o 1 a 0 para forçar a disputa de pênaltis ou ganhar por qualquer outro marcador para avançarem, uma vez que os tentos anotados como visitante valem para critério de desempate. Na segunda-feira, em duelo isolado, se enfrentam Irlanda e Bósnia, também pela rodada de volta, às 17h45 (de Brasília).

Os classificados nesta repescagem se juntarão aos países que já se garantiram na fase de grupos. Além da anfitriã França, República Tcheca, Turquia (melhor terceira colocada na classificação geral), Bélgica, País de Gales, Espanha, Eslováquia, Alemanha, Polônia, Suíça, Inglaterra, Irlanda do Norte, Romênia, Áustria, Rússia, Islândia, Portugal, Itália, Croácia e Albânia já tem sua vaga confirmada.

 

 

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!