Entrar com Facebook

Assistir Udinese x Juventus ao vivo 17/01/2016 online grátis

Assistir Tv

TAGS:Assistir Udinese x Juventus Ao Vivo Dia: 17/01/2016, Horario: a Partir das 12:00,Assistir Udinese x Juventus ao vivo, Assistir Udinese x Juventus online, Udinese x Juventus Como Assistir ?,Ver Online Udinese x Juventus ao vivo grátis.

12h00 - Campeonato Italiano: Udinese x Juventus

Udinese e Juventus se enfrentam no Stadio Communale Friuli, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Italiano. A Juventus leva vantagem no histórico recente, com 6 vitórias e apenas 2 derrotas nos últimos 10 encontros, mas perdeu o último por 1×0, em casa, no 1º turno.

CAMPEONATO ITALIANO UDINESE X JUVENTUS - DOMINGO -17/01 - 12:00 hrs

A Udinese ocupa a 13ª posição, com 24 pontos conquistados em 7 vitórias, 3 empates e 9 derrotas. A fase atual não é das melhores, vindo de derrota para o Carpi (2×1) na rodada anterior e somando 4 derrotas nos últimos 6 jogos da temporada. Em casa tem apenas o 16º aproveitamento como mandante e conquistou mais pontos jogando fora de casa. O ponto fraco do time é o ataque, 3º pior da liga com apenas 18 gols marcados, mas o atacante Théréau (6 gols/2 assistências) vem sendo o destaque individual da equipe.

O treinador Stefano Colantuono deve escalar o time em um 3-5-2 com: Karnezis; Wangué, Danilo e Felipe; Widmer, Badu, Lodi, Iturra e Edenílson; Théréau e Zapata.

A Juventus vem na 3ª posição, com 39 pontos conquistados em 12 vitórias, 3 empates e 4 derrotas. Vivendo uma fase espetacular, venceu 10 dos últimos 11 jogos na temporada e vem de 5 vitórias seguidas. Fora de casa tem o 2º melhor aproveitamento e venceu todas as últimas 5 partidas que fez como visitante na liga. O ponto forte do time é a defesa, 2ª melhor da liga com apenas 15 gols sofridos. Mas o ataque não fica muito atrás, sendo o 4º melhor (33 gols) e tendo Dybala liderando o time em gols (9) e assistências (5).

O treinador Massimiliano Allegri deve escalar o time no 3-5-2 com: Buffon; Rugani, Bonucci e Chiellini; Lichtsteiner, Khedira, Marchisio, Pogba e Evra; Dybala e Mandzukic.

A Udinese teoricamente teria a vantagem de jogar em casa, mas tem o 5º pior aproveitamento como mandante e fez a maioria dos seus pontos como visitante. Além disso, vem de 4 derrotas em 6 jogos e agora terá pela frente uma Juventus imparável, que recuperou o futebol das últimas temporadas e vem atropelando todos os adversários para subir na classificação e voltar a ser o melhor time da Itália.

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!