Entrar com Facebook

Assistir UFC 197: Jon Jones x Saint Preux ao vivo 23/04/2016

Assistir Tv

19:15 - MMA, UFC 197: Jon Jones vs Ovince Saint Preux

Aqui no Tudo TV você acompanha Jon Jones vs Saint Preux ao vivo online grátis, Nós só pedimos que você compartilhe o link do jogo com seus amigos,Grupos e Paginas de vocês para que o site continue crescendo ainda mais.

OPÇÃO PARA COMPUTADOR.

Pode nem parecer, mas foram nada menos que 477 dias sem Jon Jones nos octógonos.

O maior lutador em atividade encarou uma sequência de bad boy, com direito a drogas e até uma ‘prisão' por algumas horas por ter causado um acidente e fugido sem deixar socorro - deixando para trás um carro com um cachimbo para fumar maconho.

Jones passou por clínicas de recuperação, tribunais, teve o cinturão dos meio-pesados retirados e até se afastou dos holofotes, mas nunca saiu de cena. E essa espera toda pelo retorno dele acaba na noite deste sábado.

Não da forma que todos esperavam, é verdade. Daniel Cormier se machucou, teve que ser retirado do card e acabou abrindo espaço para uma disputa interina de cinturão - mais para salvar o evento do que por merecimento, claro.

Com tudo isso, Jones volta ‘favoritaço' de onde nunca deveria ter saído. Não que Ovince St. Preux seja uma porcaria. Mas ele simplesmente não está no mesmo nível do ex-campeão.

A ver pelos resultados mais recentes. St. Preux chega credenciado por uma vitória sobre Rafael Feijão, que vive uma baixa na carreira. Antes disso, havia sido derrotado por Glover Teixeira - que não teve lá muitas chances quando lutou com Jones.

Jon, claro, tem que tomar seus cuidados neste sábado. Principalmente em relação ao ritmo de luta - não é fácil voltar depois de tanto tempo parado. Mas ele simplesmente parece ter muito mais armas que seu rival - e que todo mundo na divisão, diga-se.

Por tudo isso, para Jones até foi bom toda essa história. Agora, ele pode voltar e recuperar o ritmo antes de ter pela frente a besta chamada Daniel Cormier. Se tudo der certo, aliás, os dois têm tudo para ficar frente a frente já em julho, no UFC 200.

E o palpite é que sim, tudo dará certo. Jon Jones nocauteia no segundo round.

DEMETRIOUS JOHNSON VS. HENRY CEJUDO

Que não fiquem dúvidas: Henry Cejudo é sim muito bom. Acima da média. Não por menos, foi campeão olímpico no wrestling em 2008 - algo que nem Ronda Rousey conseguiu antes de migrar para o MMA.

Mas o problema é que a categoria dele no UFC tem um cara chamado Demetrious Johnson. E esse cara não dá espaço para ninguém. Não dá espaço nem mesmo para que seus rivais consigam evoluir ao ponto de serem capazes de ser campeões.

O MMA, como todo esporte, tem seu tempo de maturação dos atletas. Principalmente para aqueles que vem ‘importados' de outras modalidades. Cejudo pode ser o melhor do mundo, mas ainda não parece pronto para isso.

Só que Demetrious domina a categoria de uma forma assustadora, a ponto de ficar sem rivais. E, por isso, faz o UFC queimar etapas.

Com sua velocidade de outro planeta, Johnson deve dominar mais um neste sábado e levar a melhor na decisão dos jurados.

ANTHONY PETTIS VS. EDSON BARBOZA

No papel, o duelo tem tudo para ser um dos melhores da noite, com dois caras ofensivos por natureza e que são conhecidos justamente pelo show que proporcionam. O único ‘empecilho' é que nenhum dos dois vem em alta. Mas isso dificilmente será um problema.

Barboza é conhecido justamente por dar aquela travada diante rivais de nome e também por não ter um poder de absorção de golpes tão bom assim. Já Pettis vem com sede para mostrar que seus tempos com Greg Jackson o fizeram renascer para a carreira.

Não será fácil, mas Pettis leva por nocaute no terceiro round.

ROBERT WHITTAKER VS. RAFAEL SAPO

Um duelo de estilos: de um lado, um striker australiano em ascensão, de outro um brasileiro com um ‘jogo chato', de amarrar o combate.

Sapo traz consigo a experiência de 28 combates na carreira, mas terá um problemão para equilibrar as coisas em pé diante do australiano, quem vem mais embalado.

Whittaker tem tudo para se desvencilhar da ‘amarração' do brasileiro e levar pornocaute no segundo round.

OUTROS BRASILEIROS

Carla Esparza vence Ju Thai na decisão dos jurados
James Vick vence Glaico França na decisão dos jurados
Marcos Pezão nocauteia Clint Hester

CARD PRINCIPAL

CARD PRINCIPAL
Jon Jones (EUA) x Ovince St. Preux (HAI) - título interino dos meio-pesados
Demetrious Johnson (EUA) x Henry Cejudo (EUA) - título dos moscas
Anthony Pettis (EUA) x Edson Barboza (BRA) - leves
Robert Whittaker (AUS) x Rafael Natal (BRA) - médios
Yair Rodríguez (MEX) x Andre Fili (EUA) - penas

CARD PRELIMINAR
Sergio Pettis (EUA) x Chris Kelades (CAN) - moscas
Danny Roberts (ING) x Dominique Steele (EUA) - meio-médios
Carla Esparza (EUA) x Juliana Lima (BRA) - palha feminino
Glaico França (BRA) x James Vick (EUA) - leves
Walt Harris (EUA) x Cody East (EUA) - pesados
Marcos Pezão (BRA) x Clint Hester (EUA) - meio-pesados
Efrain Escudero (MEX) x Kevin Lee (EUA) - leves

TAGS:Assistir Jon Jones x Saint Preux Ao Vivo,Jon Jones x Saint Preux,Jon Jones x Saint Preux Ao Vivo em HD,Assistir Jon Jones x Saint Preux Dia: 23/04/2016,Jon Jones x Saint Preux Horario do jogo 19:15,Jon Jones x Saint Preux online, Jon Jones x Saint Preux Como Assistir ao vivo grátis?,Ver online Jon Jones x Saint Preux ao vivo grátis.

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!