Entrar com Facebook

Assistir Uruguai x Chile ao vivo grátis 17/11/2015

Assistir Tv

Uruguai e Chile não tiveram o resultado esperado na semana passada e por isso querem reencontrar o caminho das vitórias nesta quarta-feira, quando se enfrentam no Estádio Centenário, em Montevidéu, às 21h (de Brasília), pela quarta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018, que será disputada no Uruguai.

A Celeste, que tenta reagir após derrota de 2 a 1 para o Equador, aparece na terceira posição, com seis pontos, um a menos que o vice-líder Chile, que vem de empate por 1 a 1 com a Colômbia.

 

 

 

"Trata-se de uma partida que se tornou muito importante para o Chile, pois precisamos buscar a vitória, já que empatamos em casa com a Colômbia. Estamos com uma pontuação que nos permite um certo grau de ousadia no Uruguai", disse Jorge Sampaoli, comandante da seleção chilena.

 

 

A partida conta com um grau acirrado de rivalidade. Isso porque desde que o Chile eliminou o Uruguai pelas quartas de final da última Copa América, conquistada pelos chilenos, muito se fala da provocação do zagueiro Gonzalo Jara, que forçou a expulsão do artilheiro Edinson Cavani ao falar de problemas que o pai do jogador tinha com a dependência de álcool. O lance foi considerado determinante para o triunfo dos chilenos.

 

 

"Não estamos falando de Jara e do que aconteceu. O nosso pensamento se refere apenas ao que está por vir. Não estamos pensando em como receber o Jara e sim em como fazer com que ele volte para a casa com uma derrota", disse o zagueiro uruguaio Diego Godín, um dos líderes da Celeste.

 

 

O Uruguai terá apenas uma modificação em relação ao jogo no Equador. O atacante Diego Rolan ocupa a vaga de Abel Hernández, barrado. Na verdade, nenhum dos dois ainda conseguiu assumir a posição deixada por Luis Suárez, suspenso desde a Copa do Mundo por conta de sua histórica mordida no zagueiro italiano Chiellini.

 

 

O Chile também muda o time. O volante Marcelo Díaz retorna de suspensão na vaga de Jean Beausejour. No ataque, Alexis Sánchez, com dores na perna direita, é dúvida e se for vetado, Fabián Orellana assume o posto.

 

 

 

FICHA TÉCNICA:

 

URUGUAI X CHILE

 

 

Local: Estádio Centenário, em Montevidéu (Uruguai)

Data: 17 de novembro de 2015 (Terça-feira)

Horário: 21h(de Brasília)

Árbitro: Wilmar Roldán (Colômbia)

Assistentes: Alexander Guzmán (Colômbia) e Cristian de la Cruz (Colômbia)

 

 

URUGUAI: Fernando Muslera, Maximiliano Pereira, Sebastián Coates, Diego Godín e Martín Cáceres; Carlos Sánchez, Egidio Arévalo Ríos, Alvaro González e Nicolás Lodeiro; Edinson Cavani e Diego Rolan

Técnico: Óscar Tabárez

 

 

CHILE: Claudio Bravo; Mauricio Isla, Gary Medel, Gonzalo Jara, Eugenio Mena; Marcelo Díaz, Arturo Vidal e Jorge Valdivia; Eduardo Vargas, Alexis Sánchez (Fabián Orellana) e Mark González

Técnico: Jorge Sampaoli

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!