Entrar com Facebook

Assistir Vasco x Botafogo ao vivo 27/03/2016

Assistir Tv

TAGS:Assistir Vasco x Botafogo Ao Vivo,Vasco x Botafogo,Vasco x Botafogo Ao Vivo em HD,Assistir Vasco x Botafogo Dia: 27/03/2016,Vasco x Botafogo Horario do jogo 16:00,Vasco x Botafogo online, Vasco x Botafogo Como Assistir ao vivo grátis?,Ver online Vasco x Botafogo ao vivo grátis.

16:00 - Futebol, Campeonato Carioca: Vasco x Botafogo

Aqui no Tudo TV você acompanha Vasco x Botafogo ao vivo online grátis, Nós só pedimos que você compartilhe o link do jogo com seus amigos,Grupos e Paginas de vocês para que o site continue crescendo ainda mais.

Clássico carioca será realizado neste domingo, dia 27 de março, às 16:00. Jogo acontecerá no estádio de São Januário.

Neste domingo (27 de março), Botafogo e Vasco se enfrentam no duelo que coloca frente a frente os dois únicos times ainda invictos no Campeonato Carioca. As duas equipes se enfrentam às 16h, no estádio de São Januário, pela terceira rodada da Taça Guanabara.

Com seis pontos, o Vasco é o líder do Grupo C do Carioca. O cruzmaltino venceu suas duas partidas nessa segunda fase do Estadual. Com os triunfos por 2 a 0 sobre o Bangu e 1 a 0 sobre o Boavista, a equipe vascaína é a única que tem 100% de aproveitamento na Taça Guanabara. Para manter a campanha perfeita nesse segundo turno e a invencibilidade no campeonato, o técnico Jorginho pretende manter a equipe que vem atuando. A única mudança na equipe deve ser a entrada de Jordi no gol, já que o titular Martín Silva está a serviço da seleção uruguaia nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018. Riascos e Eder Luis, que ainda se recuperam de lesões, dificilmente devem ser liberados pelo departamento médico para enfrentar o Botafogo.

Do lado do Glorioso, Ricardo Gomes tem uma dor de cabeça boa para montar o time. Com o bom aproveitamento dos jogadores que têm entrado na equipe, o técnico precisa definir quem são seus titulares. Porém, apesar da concorrência, a única novidade no time botagoguense deve ser a entrada de Diego na lateral direita. O titular, Luís Ricardo sofreu uma lesão muscular na coxa direita e está vetado da partida. Além dele, Damián Lizio, que não é titular, também não poderá atuar, já que está a serviço da seleção boliviana. Com quatro pontos, o Botafogo é o segundo colocado na Taça Guanabara e espera manter a invencibilidade no Carioca diante do Vasco.

O clássico está sendo marcado pelas provocações pré-jogo. O zagueiro vascaíno Rodrigo provocou o atacante botafoguense Ribamar. Rodrigo lembrou a partida da primeira fase do Carioca e disse que teve dificuldades para marcar o atacante por conta de uma lesão. Agora, segundo ele, “o bicho vai pegar”. Do outro lado, a resposta veio em tom parecido. O lateral Diogo Barbosa defendeu o companheiro e disse que “o bicho vai pegar para os dois lados”. Diogo lembrou que Ribamar também estava lesionado e disse que, se Rodrigo gosta de falar, o time do Botafogo vai responder dentro de campo às provocações.

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!