Entrar com Facebook

Assistir Vasco x Corinthians ao vivo grátis 19/11/2015

Assistir Tv

Vasco se inspira em 2004 para impedir volta olímpica do Corinthians no Rio

A situação vivida pelo Vasco na partida contra o Corinthians, nesta quinta-feira, às 22h, em São Januário, não chega a ser uma novidade para o clube na era dos pontos corridos do Campeonato Brasileiro. Em 2004, o Cruzmaltino viveu a mesma experiência de estar brigando para fugir do rebaixamento, diante de um postulante ao título, mas o adversário da ocasião, o Atlético-PR, acabou levando a pior, não tendo o sabor de dar a volta olímpica no estádio vascaíno.

Num jogo emocionante, válido pela penúltima rodada, os vascaínos venceram por 1 a 0 e permaneceram na Série A. Já na rodada derradeira, os cariocas enfrentaram o Santos, que brigava pela conquista com o Furacão, e foram superados, fazendo com que o Peixe ganhasse o título.

Autor do gol salvador naquela partida diante dos paranaenses, o ex-zagueiro Henrique demonstra otimismo num novo êxito do Vasco nesta quinta.

"Continuo afirmando: time adversário não dá volta olímpica em São Januário. Estou na torcida para o Vasco", declarou à Rádio Bradesco Esportes.

Mesmo há pouco tempo no clube, o meia Nenê, que tem sido um dos símbolos da reação do Cruzmaltino no Campeonato Brasileiro, vai no embalo do heroi vascaíno e garante que isso não irá acontecer:

"Temos que continuar com esse pensamento. Sem volta olímpica na nossa casa. Se o Corinthians tiver de ser campeão, será por que o Atlético-MG empatou ou perdeu o jogo (contra o São Paulo), e não por vitória sobre a gente".

VASCO X CORINTHIANS

Local: São Januário
Data e hora: 19/11/2015, às 22h
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Auxiliares: Alessandro Rocha de Matos (BA) e Fabiano da Silva Ramires (ES)

Vasco
Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Diguinho, Serginho, Andrezinho e Nenê; Rafael Silva e Riascos (Leandrão)
Técnico: Jorginho

Corinthians
Cássio; Edilson, Felipe, Edu Dracena (Gil) e Guilherme Arana; Ralf; Jadson, Bruno Henrique (Elias), Rodriguinho (Renato Augusto) e Malcom; Vagner Love
Técnico: Tite

Vasco x Corinthians ao vivo

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!