Entrar com Facebook

Assistir Velo Clube x Guarani ao vivo 13/02/2016

Assistir Tv

TAGS:Assistir Velo Clube x Guarani  Ao Vivo Dia: 13/02/2016, Horario: a Partir das 10:00,Assistir Velo Clube x Guarani  ao vivo, Assistir Velo Clube x Guarani  online, Velo Clube x Guarani  Como Assistir ?,Assistir Velo Clube x Guarani  Ao Vivo HD, Futebol Ao Vivo Com Velo Clube x Guarani  Online Grátis, Jogo do Velo Clube x Guarani  Online 13/02 ás 10h00, Ver Velo Clube x Guarani  Ao Vivo HD.

10:00 - Futebol, Campeonato Paulista Série A2: Velo Clube x Guarani

 
Invicto fora de casa, o Guarani tem, neste sábado, a dura missão de parar o líder Velo Clube, às 10 horas, no Estádio Benito Agnello Castellano, em Rio Claro, pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A2.
 
O Velo Clube é o único time invicto na competição. Tem quatro vitórias em quatro jogos. E além disso ainda não sofreu gol. Aparece na liderança isolada, com 12 pontos ganhos e tem como uma das suas armas o técnico João Valim, praticamente uma lenda no clube rubro-verde.

 

O Bugre campineiro também entrará em campo com bons números. O Guarani venceu as duas partidas que realizou longe do Brinco de Ouro da Princesa: passou por Monte Azul e Marília, ambos por 3 a 1. Porém, decepcionou nos jogos diante dos seus torcedores. Empatou com o Taubaté, por 1 a 1, e com o Bragantino, por 0 a 0.

NÚMEROS
Historicamente, o Guarani sempre deu muito trabalho ao Velo Clube. Os clubes já se enfrentaram por 24 vezes, sendo 11 vitórias dos campineiros contra sete do time de Rio Claro. O duelo ainda contabiliza seis empates. Porém, quando a bola rolar os números vão para o espaço. A expectativa é de mais um jogão.

VELO COM MUDANÇAS
O Velo Clube terá apenas uma mudança em relação ao time que bateu o Independente, na última quarta-feira. O técnico João Valim não contará com o lateral-esquerdo Calixto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Fandinho ocupará seu lugar. No restante a base foi mantida, já que ‘em time que está ganhando não se mexe’.

“A entrada do Fandinho é a única novidade. O time tem ido muito bem, Feito grandes partidas e mostrado evolução. Esperamos por mais uma grande partida. Novamente contra um grande adversário. Mas sabemos que podemos sair de campo com os três pontos”,

GUARANI TAMBÉM MUDA
Pintado também será a mudar a formação do Guarani para este sábado. O treinador bugrino não terá o zagueiro Lucas Bahia, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além do volante Lenon, com caxumba, e do atacante Max, com edema muscular e entregue ao departamento médico pelos próximos 15 dias.

 

Na zaga, Matheus Alves formará dupla com Thiago Carpini, enquanto no meio João Paulo ficará com a responsabilidade de marcação ao lado de Diego Silva. Lorran segue como o homem de referência no ataque.

“Essa competição exige muito da parte física dos atletas. Aqui não é máquina, não é computador. O desgaste é muito grande, para nós e todas as equipes. Temos um grupo forte para usar, está todo mundo preparado para isso (jogar). A gente está pronto para fazer um bom jogo. Por isso o Guarani montou uma equipe forte. Agora é colocar em prática”, disse Pintado em coletiva.

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!