Entrar com Facebook

Assistir Vila Nova x Gama ao vivo 24/03/2016 Copa Verde

Assistir Tv

TAGS:Assistir Vila Nova x Gama Ao Vivo,Vila Nova x Gama,Vila Nova x Gama Ao Vivo em HD,Assistir Vila Nova x Gama Dia: 24/03/2016,Vila Nova x Gama Horario do jogo 19:00,Vila Nova x Gama online, Vila Nova x Gama Como Assistir ao vivo grátis?,Ver online Vila Nova x Gama ao vivo grátis.

19h00 - Futebol, Copa Verde: Vila Nova x Gama

Aqui no Tudo TV você acompanha Vila Nova x Gama ao vivo online grátis, Nós só pedimos que você compartilhe o link do jogo com seus amigos,Grupos e Paginas de vocês para que o site continue crescendo ainda mais.

No início da noite desta quinta-feira, no estádio Serra Dourada, em Goiânia no Centro Oeste brasileiro, o Vila Nova/GO recebe o Gama em partida válida pelas quartas de finais daCopa Verde 2016.

O time goiano eliminou o Brasília e o Luverdense/MT. O Gama venceu a disputa com Interporto/TO. Quem passar desta fase enfrentará o vencedor do confronto entre Cuiabá/MT e Aparecidense/GO.

CONFRONTOS
As duas equipes já se enfrentaram em 17 oportunidades. Foram quatro vitórias para o Vila, oito empates e cinco resultados negativos. O último encontro foi em 2010 em partida amistosa. Já se completaram 10 anos que as duas equipes não se enfrentam. A última vez foi em 2006, pela série B do brasileiro, vitória gamense por 1 a 0 em Brasília.

VILA NOVA/GO
O técnico do Tigrão goiano, Leandro Niehues, promete mudanças radicais no time. Serão até seis mudanças na equipe. O atacante do gol mais bonito de 2015, Wendel Lira estará atuando como titular, ao lado de Dudu. Frontini deve ficar como opção no banco de reservas.

GAMA/DF
Os comandados do técnico Arthur Bernardes vem de vitória no Candangão, 1 a 0 sobre o Santa Maria garantindo-se na próxima fase da competição candanga, já que é o vice-líder com 17 pontos ganhos. Para este confronto de ida pela Copa Verde, a tendência é que o técnico Arthur Bernardes mantenha a base do time que começou o jogo domingo pelo Candangão.

No miolo de zaga, Pedrão deve ter a companhia de Eduardo ou João Paulo, com Dudu Gago na ala direita e Makeka na esquerda. No meio de campo, Lucas Judvan, Michel Pires com Fabio Gama e Héricles fechando o setor. No ataque a dupla deve ser formada por Formiga e Rafael Grampola.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

VILA NOVA/GO
Wagner Bueno; Douglas Assis, Reginaldo, Vinícius Simon e Patrick; Leandro, Victor Bolt, Luiz Fernando e Fernando Neto; Dudu e Wendell Lira.

Técnico: Leandro Niehues

GAMA/DF
Pereira; Dudu Gago; Pedrão, João Paulo (Eduardo); Makeka; Lucas Judvan, Michel Pires, Fábio Gama e Héricles; Formiga e Rafael Grampola

Técnico: Arthur Bernardes

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!