Entrar com Facebook

Assistir Vila Nova x Goiás ao vivo 18/04/2016

Assistir Tv

20h00 - Campeonato Goiano: Vila Nova x Goiás

Aqui no Tudo TV você acompanha Vila Nova x Goiás ao vivo online grátis, Nós só pedimos que você compartilhe o link do jogo com seus amigos,Grupos e Paginas de vocês para que o site continue crescendo ainda mais.

Um dado pode deixar o torcedor colorado desanimado para o clássico semifinal contra o Goiás no Campeonato Goiano. A equipe nunca eliminou o rival nesta fase da competição. Outro detalhe interessente em relação ao confronto, é que será a 1ª vez que ele acontecerá em uma segunda-feira.

Na última vez que estiveram frente a frente pelas semifinais, o Goiás treinado por Enderson Moreira venceu os dois jogos diante do Vila Nova de Robélio Schneiger - 1x0 no jogo de ida e 3x0 na volta com gols de Ricardo Goulart, Amaral e Rafael Toloi.

A escalação esmeraldina: Harlei; Peter, Rafael Toloi, Valmir Lucas e Egídio; Amaral, Thiago Mendes, Ramon (David), Ricardo Goulart e Thiago Humberto (Felipe Amorim); Iarley (Reis).

A escalação do Vila Nova: Júlio César; Negô (Daniel), César Gaúcho, Rafael Vaz e Rafael Carioca; Evandro, Ricardinho, Jorginho e Rondinelly (Renato); Marion e Patric. 

Na atual temporada foram dois jogos realizados com vitória do Goiás no 1º clássico por 2 a 0 e empate sem gols na 2ª partida.

Retrospecto Geral

- 261 Jogos

- 113 Vitórias do Goiás (411 gols)

- 61 Vitórias do Vila Nova (269 gols)

- 67 Empates

Vila e Goiás se encontram em clássico decisivo no Goianão após quatro anos Sem se enfrentar em jogos de mata-mata desde 2012, rivais voltam a medir forças por vaga na decisão do estadual a abrem confronto semifinal na noite desta segunda, 20h

Foram necessários quatro anos até que Vila Nova e Goiás se encontrassem novamente no mata-mata do Campeonato Goiano. Em 2012, o Alviverde levou a melhor, eliminou o arquirrival e depois foi campeão diante do Atlético-GO. Desta vez, o Tigre tentará dar o troco para avançar à decisão, algo que não acontece desde 2005, quando, inclusive, ficou com o título. O duelo estava marcado para domingo, mas acabou adiado para esta segunda-feira. A bola rola a partir das 20h no Serra Dourada e abre o embate entre colorados e esmeraldinos por uma vaga na finalíssima do estadual em 2016. A partida de volta será no próximo fim de semana, dia 24 de abril.

Classificado à semifinal como vice-líder do Grupo B com 21 pontos, o Vila pretende se superar para levar a melhor sobre o Goiás. Além do histórico recente ser ruim, neste ano o Tigre já perdeu na estreia do Goianão para o rival por 2 a 0 - no segundo confronto, empate sem gols. Um trunfo colorado pode ser a boa consistência defensiva, já que o clube tem a segunda zaga menos vazada do torneio, com 10 gols sofridos em 14 jogos - perde só para o Dragão.

Já o Goiás avançou não só como líder do Grupo A, com 32 pontos, mas também com a melhor campanha da fase de classificação. Na prática, porém, isso dá ao Alviverde apenas o direito de ser o mandante no duelo de volta, o que, em clássicos, não tem tanto efeito prático, pois as duas partidas são no Serra. Dono do ataque mais positivo até aqui, com 25 gols, a equipe esmeraldina aposta na boa fase de Rafhael Lucas e deve ter Jhon Cley como novidade.

Bruno Rezende (GO) apita, auxiliado por Bruno Pires (Fifa/GO) e Cristhian Passos (GO). Os ingressos custam R$ 40 (arquibancada) e R$ 60 (cadeira). Além de estudantes,  correntistas no banco Sicoob e quem apostar em um dos clubes na “Timemania” paga meia-entrada. O Premiere transmite o confronto. O GloboEsporte.com acompanha tudo em Tempo Real a partir das 19h.

Vila Nova: o técnico Rogério Mancini promove as entradas de Anderson, Zotti e Frontini nas vagas de Vinícius Simon, Luiz Fernando e Diego Cardoso, respectivamente. A provável equipe titular do Vila para o jogo de ida contra o Goiás é: Wagner Bueno; Bruno Oliveira, Anderson, Reginaldo e Marinho Donizete; Victor Bolt; Robston, Dudu, Zotti e Roger; Frontini.

Goiás: além do retorno de jogadores que haviam sido poupados ou estavam suspensos contra o Trindade, o técnico Enderson Moreira deve colocar o meia Jhon Cley na vaga do atacante Cléo para ter mobilidade. O Alviverde deve ir a campo com: Renan; Johnatan, Felipe Macedo, Anderson Salles e Juninho; Ramires, Patrick, Wagner e Jhon Cley; Carlos e Rafhael Lucas.

TAGS:Assistir Vila Nova x Goiás Ao Vivo,Vila Nova x Goiás,Vila Nova x Goiás Ao Vivo em HD,Assistir Vila Nova x Goiás Dia: 18/04/2016,Vila Nova x Goiás Horario do jogo 20:00,Vila Nova x Goiás online, Vila Nova x Goiás Como Assistir ao vivo grátis?,Ver online Vila Nova x Goiás ao vivo grátis.

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!