Entrar com Facebook

Assistir Vitória x Jacobina ao vivo 21/02/2016

Assistir Tv

TAGS:Assistir Vitória x Jacobina Ao Vivo Dia: 21/02/2016, Horario: a Partir das 17:00,Assistir Vitória x Jacobina ao vivo, Assistir Vitória x Jacobina online, Vitória x Jacobina Como Assistir ?,Assistir Vitória x Jacobina Ao Vivo HD, Futebol Ao Vivo Com Vitória x Jacobina Online Grátis, Jogo do Vitória x Jacobina Online 21/02 ás 17h00, Ver Vitória x Jacobina Ao Vivo HD.

17h00 - Campeonato Baiano: Vitória x Jacobina

O torcedor do Vitória tinha programado para este domingo, 21, às 17h, ver a reestreia de um ídolo no duelo com o Jacobina, no Barradão, pelo Campeonato Baiano.

No entanto, terá de se contentar com o testemunho de mais uma chance para o armador Alípio, que veio para o Leão como uma aposta e ainda busca afirmação.

O veterano Leandro Domingues, 32, estava pronto para voltar a vestir a camisa rubro-negra após cinco anos, porém, no último treino antes da partida, neste sábado, 20, sentiu um desconforto muscular e acabou sendo vetado do embate.

Assim, Alípio ganha nova oportunidade como titular. O jogador, que realizou boas atuações pelo Luverdense na Segundona de 2015, chegou timidamente ao Vitória e, no amistoso de pré-temporada frente ao Tianjin Quanjian, foi o único entre os novatos disponíveis à época a ficar no banco de reservas.

Em compensação, ele acabou sendo, ao lado de Tiago Real, um dos dois contratados que balançaram a rede na goleada por 5 a 1, na Arena Fonte Nova. Não foi o suficiente para  ganhar a posição e, na estreia oficial de 2016, pelo Baianão, Alípio novamente saiu do banco para fechar a contagem no 3 a 0 sobre a Jacuipense, no Barradão.

Não foram os dois gols que fizeram o meia ser escalado na partida seguinte, frente ao Vitória da Conquista, em Ilhéus, mas a lesão de Arthur Maia, que segue fora de combate. No empate por 1 a 1, entretanto, Alípio não rendeu e acabou substituído aos 22 minutos do tempo complementar.

Agora, com esta nova lesão, de Domingues, o destino volta a agir a favor do atleta nascido em Brasília, que tenta, graças a imprevistos, emendar sequência como titular.

Quanto a Leandro Domingues, ele fará exame de imagem na segunda-feira, 22, para saber a gravidade da lesão.

Marinho é dúvida

Outro desfalque poderá ser o atacante Marinho, destaque do time com dois gols marcados no Estadual. Ausente do treinamento recreativo deste sábado, o atleta, que sente dores no joelho, fez uma atividade à parte na academia. Se não jogar, entra William Henrique.

Também fora está o zagueiro Guilherme Mattis, que precisará de duas semanas para tratar uma lesão muscular de grau 2 na coxa direita.

 

Vitória x Jacobina - 3ª rodada do Campeonato Baiano de 2016

Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Quando: domingo, 21, 17h

Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade
Assistentes: Adailton José Jesus da Silva e Marcos Welb Rocha de Amorim

Vitória - Fernando Miguel; Maicon Silva, Vinicius, Ramon e Diego Renan; Amaral, Willian Farias, Tiago Real e Alípio; Vander e Marinho (William Henrique). Técnico: Vagner Mancini.

Jacobina - Tiago, Diogo, Allysson, Edy e Caique; Ricardo Baiano, Wagner, Vitinho e Toni; João Neto e Thiago Carioca. Técnico: Paulo Salles.

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!