Entrar com Facebook

Assistir Jogo Vitória x Juazeirense ao vivo 21/04/2016

Assistir Tv

16:00 - Futebol, Campeonato Baiano: Vitória x Juazeirense (semifinal, volta)

Aqui no Tudo TV você acompanha Vitória x Juazeirense ao vivo online grátis, Nós só pedimos que você compartilhe o link do jogo com seus amigos,Grupos e Paginas de vocês para que o site continue crescendo ainda mais.

laughing

Vitória x Juazeirense: Pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Baiano de 2016, Vitória e Juazeirense se enfrentam nesta quinta-feira, às 16h, no Barradão, em Salvador. O time do técnico Vagner Mancini tem uma considerável vantagem para duelo, já que, fora de casa, bateu o rival por 3×2 no jogo de ida. Sendo assim, até uma derrota por um gol de diferença classifica o rubro-negro. 

Para que os torcedores baianos possam apreciar a partida na tarde desta quinta, o Premiere FC anuncia a transmissão ao vivo. O canal é vinculado à Globosat e à emissora filiada à Rede Globo na Bahia. A transmissão será comandada por Pedro Canísio e Jorge Allan. Consulte a sua operadora para saber qual o canal específico do Premiere FC transmitirá o duelo entre Vitória x Juazeirense.

Nesta quarta, o Vitória finalizou a sua preparação para o confronto de semifinal. A tendência é que Mancini repita a estrutura do time que venceu o Juazeirense no jogo de ida. O zagueiro Ramon se recuperou de um hematoma no olho e está confirmado. Outra novidade poderá ser a estreia do veterano atacante Dagoberto, que está incluído na lista de relacionados do Vitória para o confronto.

O jogo também terá um significado especial para o meia Leandro Domingues, de 32 anos. Ele estará completando a expressiva marca de 200 jogos pelo Vitória. Domingues já foi pentacampeão estadual pelo clube do Barradão. O volante Amaral, que recentemente sentiu um incômodo muscular, é uma das únicas preocupações de Mancini.

Pelo outro lado, o Juazeirense sabe da árdua missão que terá pela frente. Será preciso vencer por dois gols de diferença para eliminar o gigante da capital e avançar à final do Baianão. Para tanto, o Canção de Fogo conta com o faro de gols do atacante Nino Guerreiro, artilheiro do campeonato ao lado de Edigar Junio, do Bahia.

Quando entrar em campo nesta quinta-feira para enfrentar o Juazeirense, o meia Leandro Domingues alcançará uma marca para lá de especial. Revelado nas categorias de base do clube, o jogador fará o seu jogo de número 200 com a camisa rubro-negra. O duelo, que acontece no Barradão, vale vaga para a grande final do Campeonato Baiano.

O feito acontece no momento em que Domingues vive boa fase no Vitória, titular absoluto no meio-campo, sob elogios da comissão técnica e da diretoria. Seu contrato, inicialmente firmado por quatro meses, deve ser renovado, como afirmou o presidente do clube, Raimundo Viana.

Na véspera do confronto com o Juazeirense, o técnico Vagner Mancini concedeu entrevista coletiva e elogiou o jogador, que, segundo ele, exerce a função daquele camisa 10 clássico, em falta no futebol brasileiro. 

- Vitória tem uma peça que é um diferencial, porque ele é aquele meia antigo. Tem uma grande capacidade de achar o atacante, de finalizar, dar o arranque, fazer com que a bola saia do meio-campo rápida, em condição de finalização. É uma peça fundamental no nosso esquema. Acho que o time melhorou muito com ele, por isso a gente tem sido inteligente com ele durante a semana, sabendo que tem que poupá-lo algumas vezes para que ele jogue todos os jogos – avalia o treinador rubro-negro.

Curiosamente, o nome do técnico Vagner Mancini está diretamente ligado à trajetória de Leandro Domingues na Toca do Leão. Contra o Juazeirense, ele se tornará o treinador que mais dirigiu o meia no Vitória: 37 jogos. Hoje, Mancini divide o posto com René Simões, que dirigiu Domingues 36 vezes. 

- Leandro foi meu atleta lá atrás, em 2008, 2009, então me sinto feliz sendo o técnico que mais o dirigiu. Quando o jogador começa a entrar para a história do clube, é uma marca interessante. Espero que esse ano seja de muito mais alegrias, que o Vitória possa chegar a títulos, mas é importante quando você começa a ver seu nome destacado – afirma.

ESCALAÇÕES – Vitória x Juazeirense:

Vitória: Fernando Miguel; José Welison, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral, Willian Farias e Leandro Domingues; Vander, Marinho e Kieza. Técnico: Vagner Mancini.

Juazeirense: Tigre; Alex Travassos, Emerson, Ricardo Braz e Deca; Capone, Diego Teles, Naldo e Nem; William Carioca e Nino Guerreiro. Técnico: Evandro Guimarães.

TAGS:Assistir Vitória x Juazeirense Ao Vivo,Vitória x Juazeirense,Vitória x Juazeirense Ao Vivo em HD,Assistir Vitória x Juazeirense Dia: 21/04/2016,Vitória x Juazeirense Horario do jogo 16:00,Vitória x Juazeirense online, Vitória x Juazeirense Como Assistir ao vivo grátis?,Ver online Vitória x Juazeirense ao vivo grátis.

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!