Entrar com Facebook

Marina Ruy Barbosa Corta Cabelo E Posa Nua Em Nova Fase Da Novela

Assistir Tv
Marina Ruy Barbosa terá que cortar o quase intocável cabelo ruivo para marcar a nova fase de Eliza em Totalmente Demais, novela das sete da Globo. Antes da prova final do concurso de beleza que movimenta a trama, haverá uma passagem de tempo, e a modelo aparecerá com uma franja no novo corte. O último desafio na disputa será posar nua para um ensaio. Eliza conseguirá superar a timidez e se sair bem nas fotos.
 
 
Fato comum para muitos atores, mudar de visual é um tabu quando se trata de Marina Ruy Barbosa. Isso porque a ruivinha se envolveu em polêmica ao se recusar a raspar a cabeça para interpretar Nicole em Amor à Vida (2013-2014). Na trama de Walcyr Carrasco, a personagem tinha uma doença terminal, e o tratamento incluía a queda de cabelo. Por causa da teimosia da atriz, o autor precisou mudar o rumo de Nicole, que morreu e passou o resto do folhetim vagando como pela mansão como fantasma.
 
O novo corte de cabelo de Eliza, no entanto, não deverá ser nada muito radical. Os fios ruivos ganharão uma franjinha a partir do dia 29, só para demonstrar a passagem de tempo que pulará direto para a fase final do concurso Garota Totalmente Demais.
 
Como prova de fogo, a ex-vendedora de flores terá que tirar a roupa para um ensaio. Ela repetirá a dinâmica de quase todas as outras etapas: ficará apavorada, dirá a Arthur (Fábio Assunção) que acha que não vai conseguir, mas se sairá bem no final.
 
O agente até vai sugerir que todos no estúdio tirem a roupa para que a ruiva fique mais à vontade, mas ela não achará boa a ideia. Natasha (Lavínia Vlasak), ex-mulher de Arthur e jurada do concurso, conversará com a modelo, que topará realizar a tarefa para conseguir vencer o concurso e ajudar a família financeiramente.
Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!