Entrar com Facebook

Ouvir Aparecidense x Goiás ao vivo 24/02/2016 - Assistir

Assistir Tv

TAGS:Assistir Aparecidense x Goiás Ao Vivo Dia: 24/02/2016, Horario: a Partir das 20:30,Assistir Aparecidense x Goiás ao vivo, Assistir Aparecidense x Goiás online, Aparecidense x Goiás Como Assistir ?,Assistir Aparecidense x Goiás Ao Vivo HD, Futebol Ao Vivo Com Aparecidense x Goiás Online Grátis, Jogo do Aparecidense x Goiás Online 24/02 ás 20h30, Ver Aparecidense x Goiás Ao Vivo HD.

laughing

A Aparecidense recebe o Goiás nesta quarta-feira, no estádio Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, às 20h30, pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Goiano.

No primeiro turno, o time esmeraldino venceu por 1 a 0, no Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia, com gol do jogador Murilo no segundo tempo.

Diante do Goiás, a Aparecidense tenta manter invencibilidade jogando em seus dominios. Em três jogos, uma vitória (Crac) e dois empates (Trindade e Itumbiara).

Por outro, o Goiás tem a segunda melhor campanha como visitante neste goianão. Em três partidas, foram duas vitórias (Vila Nova e Anapolina) e sofreu uma derrota (Goianésia).

Com sete pontos, a Aparecidense está na segunda colocação do Grupo B. Para este duelo o treinador Márcio Azevedo por força de contrato não poderá contar com o lateral-direito Clayton Salles, que pertence ao time esmeraldino. Outro desfalque será o meio-campista Geovane, que sofreu uma contusão muscular. Na lateral entra Ivonaldo, ex-Mineiros e Santa Helena, no meio-campo a novidade será Mateus Magro.

O Goiás é o lider do Grupo A com 13 pontos. Na partida desta quarta, serão duas mudanças na equipe Alviverde: na zaga Alex Alves será o substituto de Wesley Matos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e no meio-campo Willian pendurado com dois cartões amarelos será poupado, em seu lugar entra Ramires.

 

Ficha técnica

APARECIDENSE X GOIÁS

 

Local: Estádio Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia

Data: 24 de fevereiro 2016

Horário: 20h30

Árbitro: Roberto Giovanny

Assistentes: Hederson Leão e Alexandre Amaral

APARECIDENSE: Busatto; Ivonaldo, Filipe, Robson e Chiquinho; Mateus Magro, Foguinho, Dinei e Washington; Careca e Robert

Técnico: Márcio Azevedo

GOIÁS: Renan; Sueliton, Alex Alves, Anderson Salles e Juninho; Ramires, Patrick, Wagner e Daniel Carvalho; Carlos Eduardo e Rafhael Lucas

Técnico: Enderson Moreira

Curta-nos no facebook!
Publicidade
Parceiros
Tv Online Downloads Tá na Tv
Notícias
Baixe Fácil
Parceiros link
Tudo TV - Todos direitos reservados!